A equipe da CMC atualizou toda a comunicação e identidade visual da Indumak, fabricante de empacotadoras, enfardadeiras e robôs paletizadores, alinhando as estratégias e o posicionamento da marca. “Buscamos referências dentro do universo do cliente para chegar em uma comunicação mais objetiva, por meio de texturas de plástico, diferentes embalagens e picotes, por exemplo”, conta a diretora de Arte da CMC, Juliana Buzzi. “O conceito foi construído com palavras citadas por diversos departamentos da empresa como confiança, durabilidade, precisão, proximidade, compromisso e tecnologia. A partir disso foi criado o novo slogan: ‘Precisão sob medida’, que sintetiza os principais benefícios oferecidos pela empresa e reflete a forma como ela é percebida no mercado”, reforça a Redatora da agência, Cristiane Hardt.
A reformulação originou o desenvolvimento de diversos materiais e ações de endomarketing. O catálogo é um exemplo deste novo momento, pois permite a customização das lâminas, garantindo mais praticidade e personalização no momento da venda. “A CMC, com total integração entre as áreas, realizou um trabalho que fortalece nossa marca entre os públicos de interesse e gera oportunidades de negócios. Nossa nova comunicação obteve total aceitação do mercado. Recebemos elogios quanto à apresentação dos novos materiais de apoio a vendas. As novas cores e o novo design se encaixam perfeitamente no universo de produtos embalados pelo sucesso de nossos equipamentos. Apostamos e aprovamos esse projeto da CMC feito sob medida para nós”, destaca a analista de Marketing da Indumak, Joice Paganelli.