Publicidade
Chevrolet lança série com Porta dos Fundos
13 de Abril de 2022

Chevrolet lança série com Porta dos Fundos

Escape Onix faz parte da campanha #ConectadoAoMundoReal

Twitter Whatsapp Facebook

Como parte da campanha #ConectadoAoMundoReal, que busca estimular o debate sobre uma relação saudável com a conectividade, a Chevrolet, em parceria com o Porta dos Fundos, lançou a série Escape Onix. A veiculação está acontecendo nos canais da montadora.

O projeto de três episódios é baseado na dinâmica do jogo escape room: os participantes terão que escapar de situações engraçadas e desafiadoras da vida real com a ajuda do carro Chevrolet Onix. Sofia Santino, João Pimenta e Estevam Nabote foram os atores convidados a participar do desafio, que é apresentado pela atriz Thati Lopes.

A ambientação e os cenários interativos foram criados para inserir o público nos três temas dos episódios: Grupos de Família, Fake News e Digital influencer.

Segundo o Gerente de Marketing da GM América do Sul, Federico Wassermann, o objetivo da série Escape Onix é gerar mais conexão com os jovens, principal público-alvo do Porta dos Fundos. “Apostamos nesse formato para juntos mostrarmos como o Onix possui diversos recursos tecnológicos que ajudam a nos conectarmos de forma saudável e viver experiências reais”, afirma.

A criação da campanha foi assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet; e a produção foi do Porta dos Outros, unidade de negócios do Porta dos Fundos que desenvolve e produz conteúdos para ajudar as marcas a se relacionarem com sua audiência. “Foi incrível dirigir essa campanha com o time da Chevrolet, poder contar mais sobre o Onix pelo ponto de vista do Porta, de maneira divertida e original”, pontua o sócio fundador do Porta dos Fundos e líder criativo do Porta dos Outros, Ian SBF.

 

Ficha Técnica

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Onix
Nome da campanha: Onix – Scape Room
Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann e Mariane Viola
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Leonidas Razera e Felipe Racca
CSO: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral
Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito e Giovanna Martinez
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França e Kimberly Dailher.
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Isabella Misko, Rebeca Rocha, Andressa Santos, Juliana Silva e Raquel Araújo.
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta, Luis Menezes, Isabella Campozzano, Caio Delgado
Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy
Projetos: Moyra Esteves
Mídia: Flávio Leite, Bruno Renzi, Douglas Souza e Amandha Cardoso
BI: Vitor Moura e Pietro Acauã
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos

Produtora: Porta dos Fundos
CEO: Christian Crocas
Direção de Negócios: Roberto Severo, Cristina Caires
Gerenciamento de Projeto: Mario Mendes
Atendimento: Lilian Holanda Marcelino, Regina Boynard
Direção: Ian SBF
Roteiro: Kika Hamaoui
Elenco: Thati Lopes, Estevan Nabote, João Pimenta, Sofia Santino, Jade Mascarenhas, Gillyene Pataro da Silveira Siqueira
Planejamento: Bruno Schwarzchild, Fabíola Goellner, Fernanda Guimarães
Insights & BI: Romullo Pontes, Mateus Gonçalvez
Brand Strategy: Tim Perissé
Gerenciamento de Canais: Fernanda Castelo Branco, Natalia Weber, Samuel Souza
Gerente Financeiro: Thais Fontes
Especialista de RH: Andrea Nylander
Assessoria Jurídica: Renata Karvaly, Jéssica Castro
Controller Digital: Jacqueline de Barros, Midian Tavares
Produtora do Filme: Blackbird Produções
Produtor Executivo: Ricardo Melo Oliveira
Atendimento: Monica Orlandini, Neusa Duarte
Assistente de Direção: Pedro Yoshi, Letícia Saraiva Leão Lima
Produção: Vivi Caetano, Júlia Bonzi
Relações Públicas: FT Estratégias

Publicidade