A parceria entre Beyoncé e Levi’s tem novidades! Depois do vídeo da campanha, que foi divulgado no ano passado, a marca divulgou novas fotos da diva POP utilizando os seus produtos.
“Com estilo e perfil, Queen Bey aparece imponente e estilosa nas fotos, que acontecem enquanto ela se prepara para pegar a estrada na ‘Cowboy Carter Tour'”, enfatiza o That Grape Juice.
Estas novas informações seguem a mesma linha do outro comercial e ainda acrescenta a narrativa da empresa, que iniciou a ação com seu single de sucesso “Levii’s Jeans” com Post Malone.
Você faz. É icônico. É o tema da campanha da Levi’s com Beyoncé
A frase “You make. It iconic” (“Você faz. É icônico”, na tradução literal), publicada no site oficial da Levi’s, mostra um pouco da proposta da marca com a parceria da cantora Beyoncé.
Inclusive, para divulgar as novas fotos, o perfil da empresa no Instagram publicou a seguinte frase: “How the West was worn. Fit for an icon.” (“”Como o Ocidente foi desgastado. Adequado para um ícone.””, na tradução literal).
Ver essa foto no Instagram
A campanha, que tem o nome de “Reiimagine” , é uma homenagem ao legado da Levi’s e ,ao mesmo tempo, abraça a visão de futuro de uma das personalidades mais reconhecidas da atualidade. “Estou honrada em trabalhar com a Levi’s para criar a iconografia americana por excelência. O denim sobre denim tem sido frequentemente visto através de uma lente masculina, então esta campanha de reimaginação, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim”, chegou a compartilhar Beyoncé sobre a sua atuação na campanha da marca.
Foto: Unsplash