Cannes Preview 2019 divulga campanha assinada pela Today
31 de Maio de 2019

Cannes Preview 2019 divulga campanha assinada pela Today

Com o mote “Quer saber o que está na cabeça dos mestres da propaganda? Esteja no Cannes Preview”, a agência de transformação digital Today desenvolveu a campanha de divulgação do Cannes Preview 2019, evento que apresenta com exclusividade os melhores trabalhos brasileiros inscritos no festival Cannes Lions. “Todo profissional de propaganda, alguma vez na vida, já se deparou com uma grande campanha ou peça publicitária e se perguntou: como eles pensaram nisso? Este foi o insight da nossa criação”, comenta Natália Mamede, Diretora de Criação da Today. A campanha mostra um publicitário em um mergulho profundo, entrando neste mundo da criatividade. A campanha conta com anúncios, peças digitais, hotsite, spot de rádio e pôsteres.

Com data marcada para o dia 6 de junho, o Cannes Preview 2019 acontece no Unibes Cultural e reúne profissionais dos maiores anunciantes e agências do País para discutirem tendências e inovações da comunicação, além de exibir os principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019.

O evento é realizado pelo Estadão, organizado por PS Carneiro, com patrocínio da agência Today, Mídia out of Home Jcdecaux, CasaBlanca Finish, Fiskanew, Comando Aúdio, FalaSindico, apoio da Rádio Eldorado e Unibes Cultural e colaboração do Clube Paladar, além da Ampro, ABA, e Fenapro.

 

Ficha Técnica
Agência: TODAY
Direção de criação: Natália Mamede e Pedro Walker.
Criação: Natália Mamede, Pedro Walker, Fernando Pereira, Anderson Silva e Hugo Engler.
Atendimento: Mirella Polyak.
Mídia: Tainá Lopes.
Aprovação: Paulo Carneiro.