Cannes Lions se transforma em evento 100% digital

20 de Abril de 2020

Festival anuncia lançamento da plataforma Lions Live

Pela primeira vez em sua história o Cannes Lions Festival foi cancelado, devido à pandemia do novo coronavírus. E para driblar a crise, a organização do festival anunciou nesta segunda-feira (20) o lançamento da plataforma Lions Live.

A novidade será focada em educação digital e terá hangouts e masterclass com “lendas da indústria” em junho. Nas datas originais do Festival de Criatividade em 2020 – 22 a 26 de junho – as atividades serão fortalecidas.

A plataforma também irá reunir especialistas – Future Gazers – para discutir o impacto da Covid-19 na indústria criativa baseado nos temas do Cannes Lions 2020 já divulgados e mostrar as melhores respostas da comunidade criativa global para a crise. O acesso ao Lions Live será gratuito.

Outra novidade é que o The Work, o arquivo online do Cannes Lions, também ficará disponível online durante a semana original do Festival. Uma boa oportunidade para quem quer acessar estudos de cases clássicos.

Além disso, em junho, qualquer pessoa poderá acessar um curso com curadoria de lições extraídas da série de masterclass de Cannes Lions no site 42courses.com.

Notícias Relacionadas