08-12-06 – O Programa Canal Livre, da TVBV, apresenta neste domingo um programa especial com autoridades catarinenses comentando e discutindo o momento político de Santa Catarina.
Os convidados são o Governador Eduardo Pinho Moreira; o Desembargador Pedro Manoel de Abreu, presidente do Tribunal de Justiça; o Deputado Júlio Garcia, presidente da Assembléia Legislativa e o Conselheiro Gilson dos Santos, presidente do Tribunal de Contas.
Expectativa do Governo do Estado para 2007, prestação de contas de 2006, lei de responsabilidade fiscal, reforma tributária, teto salarial dos servidores públicos, serão alguns dos temas abordados no Canal Livre. As rádios Bandeirantes de Florianópolis, Imbituba, Blumenau e Tubarão transmitirão o programa ao vivo. Domingo, dia 10, a partir das 22h30.
