Publicidade
Campanha voluntária da D/Araújo para FloripaAmanhã destaca a diversidade gastronômica da Capital
23 de Novembro de 2021

Campanha voluntária da D/Araújo para FloripaAmanhã destaca a diversidade gastronômica da Capital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Desde 2014, Florianópolis matém o título de primeira Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia no Brasil, devido a sua culinária diversificada, com pratos típicos e sofisticada cozinha internacional.

Publicidade

Para divulgar esse feito e estimular turistas e moradores a desfrutarem dos sabores da cidade, a D/Araújo Comunicação criou uma campanha que traz a diversidade gastronômica em destaque. Com o conceito “Uma Ilha cercada de sabores por todos os lados”, as peças trazem a ostra, o camarão e a tainha como foco, além de enaltecer a cultura e belezas naturais, que Floripa tem de sobra. “Saboreie essa conquista feita de talento, variedade, criatividade e inovação. Descubra e experimente todos os sabores de Florianópolis.”

“Essa é uma campanha muito especial, além de ser voluntária, nós conseguimos ótimas parcerias, muitos veículos importantes compraram a ideia, garantindo destaque estadual e nacional à campanha. Teremos anúncio nas revistas Caras, Exame e Empreendedor, nos jornais estaduais Diário Catarinense e Notícias do Dia, além de mídia nos principais aeroportos do País”, destaca Daniel Araújo, CEO da agência.

A campanha conta com comercial de TV, spot de 30’’, anúncios em jornais e revistas, outdoor, redes sociais e OOH nos principais aeroportos do País.

Confira:

 

 

 

 

 

Ficha técnica
Anunciante: FloripaAmanhã
Agência: D/Araújo Comunicação
Diretor Geral: Yuri Aizemberg
Direção de Criação: Jason Braun
Redação: Jason Braun e Ricardo Pisani
Direção de arte: Moisés Neto e Eduardo Morin
Produção eletrônica: Adriano Martins
Mídia: Thaise Correa
Atendimento: Betina Bastian
Produtora de vídeo: MFX
Direção de cena: Fernando Carvalho
Produtora de áudio: Lira Música
Aprovação pelo cliente: Anita Pires

 

 

Publicidade
Publicidade