A Sin Comunicação acaba de ter mais um job reconhecido internacionalmente. O site “Ads of the World” publicou a recente campanha focada no combate ao trabalho infantil desenvolvida para o Ministério Público do Trabalho na Paraíba. O objetivo do trabalho foi de conscientizar a sociedade sobre os males provocados pelo trabalho precoce de crianças e adolescentes, que aumenta no estado durante o período de São João e que neste ano ainda coincidiu com a Copa do Mundo.
Com o mote “Quando a infância é perdida, não tem jogo ganho”, a repercussão criativa foi tão positiva que outros estados também aderiram e veicularam algumas peças. Com recursos visuais e verbais que remetem diretamente aos festejos, a Sin Comunicação desenvolveu filme, spot, anúncio de jornal, cartaz, camisa, busdoor, leque e ações para as redes sociais.
“O cliente achou o slogan uma grande sacada e estamos muito felizes com toda repercussão. É sempre um grande prazer trabalhar com um assunto tão relevante, principalmente quando temos o reconhecimento de um dos sites mais importantes da publicidade em todo mundo”, comentou Elaine Borges, coordenadora de Criação da Sin Comunicação.
Confira a campanha no “Ads of the world”: