Como forma de acelerar o número de assinantes na Europa, a campanha da Max para anunciar a chegada na Espanha, Europa Central, Portugal, Europa Oriental e países nórdicos promete o dobro de conteúdos disponíveis já no primeiro dia.
“Comparado ao HBO Max, Max terá o dobro de conteúdo desde o primeiro dia e permite streaming nos principais dispositivos e plataformas, ou seja, agora você pode assistir ao filme ‘Duna: Parte Dois e às eliminatórias de Roland Garros'”, pontuou o Marketing Directo.
Além disso, outros lançamentos estão previstos como o “Country: Beyoncé” e o “Renascimento de Nashville e Nasty”. A terceira temporada de “Acoustic Home” e “The Last Day” também estão no catálogo.
Campanha da Max traz diversas comunicações na chegada à Europa
“Entregar a campanha criativa para o lançamento do Max na Europa é um momento extremamente importante e de orgulho. O lançamento europeu marca o início de uma viagem global muito emocionante. Também se baseia na nossa longa herança na Europa, reunindo uma incrível amplitude e profundidade de entretenimento que define a cultura nos nossos serviços e canais, tudo num só lugar. Para fazer isso, criamos, desenvolvemos e produzimos um anúncio de televisão inspirado em como nosso conteúdo faz você se sentir diferente, como parte de uma campanha ampla e estratégica em toda a região EMEA que incorpora tudo o que Max representa e dá vida à marca”, disse Rebecca Rormark, vice-presidente sênior de marketing, streaming EMEA da Warner Bros, segundo informações do Marketing Directo.
Com o nome de “Mucho más que ver” (“Muito mais para ver”, na tradução literal), a campanha da Max tem a premissa de que o aplicativo “faz você se sentir diferente”. Os consumidores serão impactados por um criativo que “mostra a amplitude e profundidade do conteúdo variado e de alta qualidade da plataforma de streaming, construindo visualmente a ideia de que o espectador é transportado física e emocionalmente através de Max”, explica a publicação.
Para trazer ainda mais engajamento, diversas frentes trarão a campanha da Max. Entre eles estão formatos digitais e outdoor, que terão um “design foi pensado para provocar uma conexão emocional e criar reconhecimento da marca Max”.
“Os recursos de vários títulos apresentados em criativos digitais e externos são projetados para mostrar a variedade de gêneros que Max traz para a mesa”, explicou a marca sobre a escolha do formato da campanha da Max.
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