A nova campanha de marketing da Hyundai Motor Company mostra que a marca é a primeira a fazer parte da Amazon Autos. Como o nome de “Add to Cart” (“Adicionar ao carrinho”, na tradução literal), a ação revela que é possível pedir o carro e ainda financiá-lo pela plataforma.
“Na Hyundai, colocamos o cliente no centro de tudo o que fazemos e estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência de compra de veículos”, comentou José Muñoz, presidente e CEO da Hyundai Motor Company, no comunicado à imprensa. “Estamos entusiasmados por ser a primeira marca a permitir que nossos revendedores vendam veículos por meio do Amazon Autos. Essa colaboração permite que os clientes descubram, aprendam e comprem convenientemente seu modelo Hyundai preferido de seu revendedor local por meio de uma das experiências de compra mais confiáveis do mundo. Ela representa o futuro do varejo automotivo e nosso compromisso em redefinir como os carros são comercializados e comprados.”
Campanha Hyundai acontece no centro de distribuição da Amazon
O ambiente do spot da nova campanha da Hyundai é um dos centros de distribuição da Amazon e, nas cenas, vemos brinquedos e mercadorias icônicas até a revelação da disponibilidade de comprar o Hyundai Santa Fe 2025 pela plataforma.
“Agora você pode comprar um Hyundai na Amazon. Você leu certo. Agora você pode comprar um Hyundai no mesmo lugar onde compra balões de dinossauro e patins, tudo no conforto da sua casa. E a melhor parte? Você nem precisará desmontar uma caixa do tamanho de um carro depois, porque você pegará seu Hyundai na concessionária”, é o diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da Hyundai.
“Além disso, a Hyundai também está destacando os principais benefícios ao consumidor, como facilidade e conveniência, em uma mini-série de campanha intitulada ‘In the Time it Takes’, que será veiculada em canais digitais e sociais a partir de meados de janeiro até março. O criativo destaca vários cenários da vida que deveriam ser simples, mas levam mais tempo do que o esperado (por exemplo, encontrar o controle remoto ou ensinar aos seus pais o termo de gíria mais novo) e, em seguida, mostra como comprar um veículo Hyundai na Amazon Autos é ainda mais fácil do que essas tarefas e poderia ter sido concluído nesse período”, explicou o comunicado.
O vídeo do anúncio, que está no YouTube, foi bem elogiado pelas pessoas que o visualizaram. “A Hyundai parece ser uma das poucas montadoras tradicionais que está se adaptando com sucesso para competir com os melhores players de veículos puramente elétricos para a próxima geração de vendas de veículos. Adoro. Eu só queria que eles fossem uma empresa americana, para ser sincero, me dê uma montadora da qual eu possa me orgulhar, para variar”, escreveu um usuário.
Foto: Pixabay