A Ideia 3 assina a campanha de divulgação do 1º Prêmio OOH de Criatividade, que valoriza as próprias mídias Out of Home como estrelas da comunicação. O objetivo é materializar o meio e mostrar a importância e relevância dele. Os anúncios, com títulos como “O Termômetro é para lembrar: ideia morna não entra”, mostram como esse prêmio, criado pela Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), vai valorizar esse mercado e também que a premiação é bastante disputada e exigirá alto padrão de qualidade de criação e produção na escolha dos vencedores.
“Criamos mais de 20 títulos que são adequados às propriedades de cada associado da ABOOH, reforçando como é possível desenvolver um trabalho personalizado e diferenciado na mídia out of home”, disse Bruno Brasil, ócio e diretor de criação da Ideia 3. O target dessa comunicação são os criativos das agências (em sua maioria), os mídias e os anunciantes.
Para falar com grandes agências do mercado, a Ideia 3 desenvolveu ainda peças com geolocalização que vão falar diretamente com lideranças específicas, em pontos estratégicos. “O objetivo é mostrar o que o meio tem de melhor: dinamismo, precisão e alcance. Mais do que só atrair ideias sensacionais para a premiação, a campanha destaca a força do OOH e como anunciar nesse meio traz resultados para qualquer campanha”, destacou Leonardo Cavalcanti, diretor de Marcas e Negócios da Ideia 3.
O 1º Prêmio OOH de Criatividade é uma iniciativa da Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) e seus associados, com um júri renomado, e terá uma comemoração à altura das campanhas e do meio. As inscrições são gratuitas. Todas as informações estão no site premiodecriatividade.abooh.com.br, também criado pela Ideia 3.
Ficha Técnica:
Anunciante: ABOOH
Produto: Prêmio OOH de Criatividade
Agência: Ideia 3
Diretor de Criação: Bruno Brasil
Direção de arte: Bruno Brasil, Gustavo Costa e João Marques
Redação: Alexandre Scot
Direção de atendimento: Leonardo Cavalcanti
Atendimento: Mariana Mello
Direção de Planejamento: Renata Schubach
Planejamento: Paula Paz
Direção de Mídia: Eder Galindo
Midia: Leonardo Nahum e Rodrigo Stabolito
Finalização: Fabio Graupen
Produção: Carolina Lopes
Aprovação do cliente: ABOOH