O PagBank anuncia o lançamento de uma nova campanha publicitária, que tem como foco apresentar seu CDB com rendimento de 130% do CDI e liquidez diária.
Os CDBs do PagBank também se destacam pelo limite do aporte, uma vez que o cliente pode investir até R$ 500 mil, valor também bem acima às ofertas dos demais concorrentes, servindo como um produto atrativo para os que desejam constituir uma reserva de emergência com alto rendimento e liquidez diária.
A campanha, que foi ao ar no último domingo, 25, no intervalo do Fantástico na Globo e no UOL, chega para divulgar também o novo slogan do banco digital – “PagBank, seu dinheiro rende mais”.
“Marcaremos presença em diferentes formatos, visando alcançar um público diversificado em todo o país. A atualização do nosso slogan veio para englobar todo o universo PagBank, unificando adquirência, pagamentos online e serviços financeiros em um único slogan. Nosso objetivo é mostrar que, no PagBank, o dinheiro das vendas, da conta e dos investimentos rende muito mais”, afirma Raphael Farias, diretor executivo de Marketing do PagBank.
Confira abaixo o filme da campanha: