Seguindo um movimento que já acontece entre artistas e personalidades nas redes sociais e que foi puxado recentemente pelo TSE por meio da Semana do Jovem Eleitor, o Burger King, em nova campanha, chama a atenção dos brasileiros sobre a necessidade de tirar ou regularizar o título de eleitor e votar nas eleições de 2022.
O filme, criado pela DAVID, terá veiculação nacional em TV aberta e nas redes sociais para alcançar o maior número de pessoas possíveis.
“Queremos dar voz e ampliar o alcance de um assunto que não deve ficar só nas redes sociais ou ser assumido por pessoas físicas. Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto desses jovens nas próximas eleições. Para ter um Brasil do seu jeito, cada eleitor precisa fazer sua parte”, explica a Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, Juliana Cury.
