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Campanha do Banco PAN revive momentos que transformaram a vida de Bruna Marquezine e Luciano Huck
09 de Outubro de 2023

Campanha do Banco PAN revive momentos que transformaram a vida de Bruna Marquezine e Luciano Huck

A campanha será veiculada em múltiplas mídias, incluindo TV, OOH, digital, cinema e redes sociais

O Banco PAN quer mostrar que para fazer a vida render mais, é preciso não só planejar, mas ter um parceiro ao lado que ofereça opções para decisões mais inteligentes.

Esse é o mote da nova campanha do banco, que estreou ontem, 8/10. No filme, a nova embaixadora da marca, Bruna Marquezine, e o membro consultivo do seu Conselho de Administração e do Comitê de Marketing, Luciano Huck, contam as suas trajetórias de sucesso e o impacto das escolhas que eles fizeram ao longo da vida.

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Reconstituídos com Inteligência Artificial, a campanha mostra a Bruna criança no início de sua carreira de sucesso, até os dias atuais, em que é protagonista do filme Besouro Azul, diretamente de Hollywood. Já Luciano Huck no filme volta aos seus 19 anos, quando decidiu deixar a faculdade de Direito para apostar na carreira de apresentador de rádio e, depois, de televisão. Com um salto para o presente, Bruna e Huck contam que essa evolução aconteceu ao lado de parceiros que os apoiaram nos momentos decisivos.

“A campanha reflete o novo momento de marca do PAN. Estamos prontos para ir além da oferta de crédito e ser um aliado do cliente, tanto no dia a dia, como na conquista de seus sonhos. Usamos a IA, ferramenta que vem desempenhando um papel importante no nosso negócio, para trazer no filme as experiências dos nossos parceiros. Estamos prontos para ser cada vez mais que um banco”, comenta Bruno Campos, superintendente executivo de Marketing do Banco PAN.

Uso da tecnologia

Fortalecendo a evolução do Banco PAN para uma plataforma completa de banking e consumo, com portfólio diversificado e que oferta além do crédito, para atender os clientes em todos os momentos da vida, a campanha traz o mote “Para, pensa e PAN”. Um convite para que as pessoas reflitam sobre o seu banco e conheçam um pouco mais sobre o PAN. Reforçando o uso da tecnologia para geração de uma jornada advisor e com mais benefícios, afinal, quanto mais o cliente usa o PAN, mais benefícios para fazer a vida render de forma prática, completa e inteligente ele recebe.

Toda a comunicação foi criada pelo PAN Square, hub do Grupo Dreamers criado especialmente para atender a instituição financeira. A frente conta com uma equipe multidisciplinar e possui um modelo de relacionamento “always learning”, caracterizado pela agilidade, colaboração e com enfoque em dados, métricas e monitoramento.

Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do PAN Square ressalta que, “A Bruna e o Luciano já tiveram momentos da vida onde precisaram parar, pensar e tomar uma decisão, agir. E talvez eles só sejam a Bruna e o Luciano que conhecemos hoje por causa desse momento de reflexão. Foi com esse insight da vida real pelo qual passaram os embaixadores da marca, e quase todos nós, que resolvemos ilustrar esse novo posicionamento do banco: PARA, PENSA E PAN. Afinal, se você parar para pensar, sempre dá para melhorar. Até banco”.

 

 

Ficha técnica:
Agência: PAN Square/Grupo Dreamers
Anunciante: Cliente (Marca)
Campanha: PARA, PENSA E PAN
CCO: Mariana Sá
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação: Marcello Noronha, Ana Alvarenga e Paula Esteves
Criação: Marcello Noronha, Ana Alvarenga, David Romanetto, Paula Esteves, André Duarte, Ralph Oliveira, Alexandre Oliveira, Felipe Bergallo, Rebeca Silva e Diego Santos
Direção Geral de Negócios e Operações: Ana Sanchez e Cristiana Miranda
Direção de Negócios: Marcelo Tufão
Negócios: Rafael Lopes e Débora Ferreira
Head de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Yuri Alcantara e Mario Vieira
Head de Mídia: Joana Chulam
Mídia: Caique Tossi, Ricardo Vitor, Tamires Santos, Otavio Almeida, Juliana Guimarães e Marina Volpe
Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Diego Silva e Fernanda Gomes
Diretora de Creative Data: Carolina Amorim
Creative Data: Adelson Tuche e Bruna Rodrigues
Head de Produção: Felipe Cunha
RTV: Débora Prado, Simone Mena e Flavia Nascimento
GP: Cristiane Vianna, Diego Santos e Fernanda Gomes
Equipe Banco PAN: Bruno Campos, Vitor Miguel, Tatiana Ribeiro, Adriana Claro, Julia Pimenta, Mariane Viola, Beatriz Sá e Higor Pereira
Fotógrafo: Rodrigo Maltchique
Composição Fotográfica: Fujocka Criative Images
Produtora de filme: Saigon Filmes
Direção de Cena: Dois
Produção Executiva: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Karin Diniz
Assistente de Direção: Flavia Meszberg, Luciana Camargo e Ana Bianco
Direção de fotografia: Vitor Bossa
Direção de Produção: Roberto Bellezia
Produção de Elenco: Cíntia Capellano
Direção de Arte: Manoela Clemente
Montagem: Beto Araujo
Pós-Produção: Luana Borges, Roberta Bruzadin, Claudia Rocha
Finalização: Diego Morone, Thiago Porto e Juninho Spinella
Produtora: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa

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