Publicidade
Campanha de fim de ano da BMW mostra que o prazer de dirigir pode unir gerações
12 de Dezembro de 2024

Campanha de fim de ano da BMW mostra que o prazer de dirigir pode unir gerações

A ação envolvente da BMW para o fim de ano traz uma relação de avó e neto com o clássico da montadora, o BMW 150.

Publicidade

As campanhas de fim de ano gostam de nos emocionar, não é mesmo? E com a ação da BMW não será diferente. Intitulada como “The Gift” (“O Presente”, na tradução literal), o vídeo traz uma “história comovente de um jovem garoto chamado Tim, que não consegue pensar em nada melhor do que encontrar um presente muito especial para sua amada avó”, explica o comunicado oficial.

O filme da campanha, que foi captado em Viena (Áustria), traz diversos momentos dos dois juntos e destaca o “Puro Prazer de Dirigir”. Tudo acontece no clássico BMW 1500. A trilha sonora ficou por conta do clássico “Christmas In Hollis”, sucesso nos anos 1980.

Publicidade

Ativação da campanha da BMW acontecerá em diversas plataformas

Jung von Matt, agência criativa responsável pela campanha, se juntou com a equipe de marketing da BMW para produzir o filme da ação. Segundo o site oficial da montadora, YouTube, LinkedIn e Instagram da BMW serão utilizados para amplificar a mensagem. Na Alemanha e na Grã-Bretanha a ativação será um pouco maior, já que teremos o spot exibido na Netflix. Uma versão para a TV também foi produzida e chegará aos televisores da Alemanha.

“A PIRO GmbH é responsável por lançar a campanha nas plataformas de mídia social da marca. A ideia do presente um tanto especial e não convencional de Tim também é retomada em uma série de postagens que a acompanham. Por exemplo, visuais festivos retratam peças de carro – embrulhadas em papel de Natal – que apresentam à comunidade um quebra-cabeça para resolver”, explicou o comunicado à imprensa.

 

“A alegria em compartilhar presentes é o que torna esse momento tão mágico”, é o que fiz a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca. A publicação ainda está cheia de comentários positivos. “Obrigado BMW❤️ você é o melhor, que a alegria de dirigir esteja com você, feliz Natal e um próspero ano novo, fique como está❤”, escreveu um usuário. “A BMW não esqueceu o Natal!⛄Bom trabalho BMW😊”, brincou outro cliente.

 

Campanha de fim de ano da BMW mostra que o prazer de dirigir pode unir gerações

 

“A BMW faz os melhores anúncios de todos os tempos. Os antigos BMWs eram✨ Bom trabalho novamente, BMW!!☃️”, escreveu outro admirador da marca.

 

Campanha de fim de ano da BMW mostra que o prazer de dirigir pode unir gerações

 

“Em 2023, o BMW Group vendeu mais de 2,55 milhões de veículos de passeio e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos no ano fiscal de 2023 foi de € 17,1 bilhões em receitas que totalizaram € 155,5 bilhões. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 funcionários”, pontuou a publicação.

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade