Como forma de incentivo para que as pessoas mudem os hábitos quando o assunto é a escovação dos dentes, a nova campanha da Philips contratou a comediante Kate McKinnon, que estará à frente de diversos anúncios para falar sobre o assunto.
“Estou muito feliz de trabalhar com a Philips Sonicare para motivar as pessoas a fazerem a troca para a Sonicare”, disse McKinnon, segundo o site Yahoo!. “Como você se sente sobre si mesmo é o mais importante, encorajar as pessoas a fazerem a troca como eu fiz para uma Philips Sonicare foi algo óbvio. Além disso, eu nunca deixo passar uma oportunidade de entrar no banheiro das pessoas quando elas menos esperam”, continuou ela.
A ação incorpora a missão da empresa de ser inspiração quando o assunto é confiança. Afinal, mudar para a escova de dentes elétrica, não só ajuda no sorriso, mas também tem um impacto, comprovado clinicamente, na saúde bucal das pessoas.
Objetivo da nova campanha da Philips Sonicare quer fazer com que as pessoas se sintam confiantes com o seu sorriso
“Seja indo para uma grande entrevista ou dando um grande passo em seu relacionamento, na Philips Sonicare queremos que você se sinta igualmente confiante em si mesmo e em seus produtos de saúde bucal”, disse Matina Vidalis, Diretora Sênior de Marketing, Consumer & Professional Oral Healthcare, Philips North America, no comunicado à imprensa. “Trabalhar com Kate tem sido a combinação perfeita. Sua energia entusiasmada e seu talento cômico incomparável estão ajudando a capacitar as pessoas a reconsiderar seus hábitos atuais de escovação e atualizar para um regime de saúde bucal mais eficaz.”
Vale lembrar que a Philips Sonicare tem uma variedade de soluções de escovas de dentes elétricas que se adaptam às necessidades individuais, ao mesmo tempo em que ajudam todos os usuários a obter um sorriso feliz e saudável. Ao longo dos quatro anúncios, McKinnon destacará o portfólio de escovas de dentes elétricas Philips Sonicare, incluindo Philips Sonicare 6100, Philips Sonicare 4100 e Philips Sonicare DiamondClean Smart 9300.
“McKinnon estrela uma série de anúncios que fazem o público confrontar seus hábitos medíocres de escovação de dentes. Susan Toothbrush aparece em escovadores despretensiosos antes de uma grande mudança, dando uma festa com amigos ou relaxando à noite. O anúncio de estreia apresenta um entrevistador esperançoso se preparando para sua grande reunião, quando McKinnon aparece inesperadamente questionando por que eles ainda estão usando um ‘antigo bastão de cerdas’, explica o comunicado sobre a nova ação da Philips.
Foto: Unsplash