Publicidade
Campanha da Pepsi transforma logo em esportes
20 de Agosto de 2018

Campanha da Pepsi transforma logo em esportes

A Pepsi lançou uma campanha na Colômbia para divulgar a linha Pepsi Light. As peças buscam vincular a marca ao esporte, transformando o logo da marca em diferentes atividades esportivas.

A criação, seugndo o B9, é da agência Sancho BBDO, e apresenta as curvas do logo como pistas de esqui, paraquedas e ondas. De acordo com o diretor executivo de criação da agência, Daniel Alvarez, a Pepsi light estabeleceu ao longo de sua trajetória um conceito de mulheres magras e curvilíneas, que se refrescavam com o refrigerante zero açúcar e zero calorias. A proposta agora é mudar o foco da estética para algo realmente significativo.

Publicidade

Confira:

 

 

Fotos: Reprodução/B9.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade