Com o tema “E agora, Mash?/ E agora Mash!”, a marca de moda íntima masculina estreia sua nova campanha, estrelada pelo ator e apresentador Sérgio Marone. A ação convida o consumidor a buscar motivação para alcançar seus objetivos mesmo no momento atual, mostrando que o sucesso pode chegar até em tempos desafiadores.
A comunicação, assinada pela agência Messs, busca de uma maneira leve e divertida contrapor a dúvida sobre “o que está por vir”, usando o famoso trocadilho com o próprio nome da marca e transformando-o em ação. A campanha está disponível nas plataformas digitais e nos canais de distribuição da marca.
“Como uma campanha fiel ao momento que vivemos, buscamos incentivar as pessoas a acreditarem a si mesmas e correrem atrás de suas metas. Convidamos os consumidores a fazer acontecer por conta própria. E no conforto de sua cueca Mash fica mais fácil encarar esse desafio”, finaliza Jonas Waisberg, diretor da Mash.
Assista ao vídeo da ação:
