A nova campanha da Magnum, que tem o nome de “Nothing Cracks Like Magnum” (“Nada quebra como o Magnum”, na tradução literal), tem como foco o barulho produzido quando mordemos o sorvete.
“Por 35 anos, gerações de amantes de Magnum experimentaram Magnum em diferentes sabores e formatos, mas a única coisa que todos amam mais nunca mudou: seu chocolate espesso e rachado e o som atemporal que marca o início do verdadeiro prazer. Tão atemporal que, mesmo depois de 35 anos, ele se tornou organicamente viral novamente alguns meses atrás, com os fãs chamando-o de ‘o melhor som do mundo’”, falou Tugce Aksoy, Diretor Global de Marca da Magnum, segundo informações do comunicado à imprensa.
Som da mordida do Magnum é foco da nova campanha da marca de sorvete
A ação da Magnum foi criada em conjunto com sua agência criativa global LOLA MullenLowe, que também foi a responsável pela ação “Find Your Summer“, ação que rendeu dois Grand Prix no festival de publicidade Cannes Lions de 2024.
“Esta campanha não só promove uma experiência profunda, mas também reforça o status da Magnum como um ícone de prazer, mesmo que isso envolva um pouco de caos no processo”, comentou Tomás Ostiglia, Diretor Executivo de Criação da agência, segundo o comunicado.
“Então aqui estamos dando aos fãs o que eles mais amam de volta. Esta campanha é uma homenagem ao que faz Magnum, Magnum com uma série de filmes da nossa querida agência LOLA que tem sido fundamental na criação do que faz Magnum desde os primeiros dias”, falou Tugce Aksoy, Diretor Global da Magnum.
Ficha técnica
- Cliente: Unilever
- Marca: Magnum
- Campanha: Crack Magnum
- Diretor de Marketing Global de Sorvetes: Julien Barraux
- Vice-presidente global, Magnum: Benjamin Curtis
- Diretor Global da Marca: Tugce Aksoy
- Gerente Global de Marketing Sênior: Denise Verkaik – van Strien
- Gerente de Marketing Global: Denis Antonius
- Líder digital e comunitário global de sorvetes: Selen Degirmenci
- Líder de mídia global: Karthik Perumal
- Conteúdo digital global e mídia de varejo: Willem van Isselmuden
- Conteúdo social global e ativação de mídia: Iris Cubedo-Chulia
- Diretor da marca Turquia: Irem Sanci
- Gerente Sênior de Marca da Turquia: Serkan Oguz
- Gerente Assistente de Marca da Turquia: Fulya Yacin
- Produtor Sênior de Publicidade Regional: Attilio Gianfrancesco
- LOLA Mullenlowe (Madri)
- Diretor Executivo de Criação: Tomas Ostiglia
- Diretores criativos: Jorge Zacher, Dante Zamboni
- Diretora de Criação Social: Maria García Campos
- Chefe de Design: Juan Sebastián Moreno
- Equipe Criativa: Ezequiel Scarpini, Josefina Mateo
- Gerente de Mídias Sociais: Ana Tejeiro
- Equipe Criativa Digital: Rodrigo Muñoz, Blanca López, Lara Ramirez
- Diretor Executivo: Tom Elliston
- Diretora de Contas: María Victoria Rossetti
- Supervisora de Contas: Sofía Perez Arellano
- Executivo de contas: Yuanci Vidal
- Chefe de Planejamento Estratégico: Camilla Facín
- Gerente de Estratégia: Bruno Yanagui
- Chefe de Produção: Felipe Calviño
- Produtor: Jorge Saade
- Empresa de produção:
- Diretor: Martin Werner
- Produtor Executivo: Pablo Martínez
- Produtor: Dani Molina
- Gerente de produção: Eva Lorenzana
- Gerente de locação: Emilio Fenies
- Economista Doméstico: Toni Krank
- Diretor de fotografia: Nicolaj Bruel
- Designer de produção: Laura Sabat
- Diretor de arte: Aintzane Gurrea
- Estilista: Lucia López Spinola
- Maquiador: Manel Rosa
- Diretor de Elenco: Edu Prado
- Animal Wrangler: Andrés Albarracín
- Editor: Rasmus Nyholm Schmdit
- Casa de Pós/Efeitos Visuais: Bacon X
- Supervisor de efeitos visuais/diretor criativo: Jan Tvilling
- Supervisor de efeitos visuais no set: Gabriel Garrido
- Produtor executivo de efeitos visuais: Lorene Lescanne
- Produtora de efeitos visuais: Louise Bejerholm
- Classificação: Sam Gilling
- Design de som: Balada
- Designer de som: Adrian Aurelius
- Produtor Executivo: Gregers Maersk Moeller
- Sequências de produtos pós-produção: ManvsMachine
- Empresa musical: Big Sync Music
- Fotógrafo: Alejandro Burset
- Produtora Executiva: Marcela Moracci
- Assistente de fotografia: Gabriel De la Morena e Álvaro Tomé
- Diretor de arte: Mariano Legname García
Foto: Freepik