A campanha da Heinz que iniciou veiculaão nesta semana quer mostrar aos consumidores alguns detalhes sobre a forma de degustar o ketchup da marca. Afinal de contas, 48% “de seus clientes enfrentam regularmente acidentes relacionados ao molho vermelho, mas a maioria acredita que vale a pena”.
Para os clientes que costumam derramar o molho vermelho da marca, ela incentiva acessar o aplicativo MyBenefits. Lá, encontraremos 57 formas diferentes de sinistros que mostram que vale a pena correr o risco quando estamos consumindo Heinz.
“Aqui na Heinz, sabemos que o amor de nossos fãs pelo nosso ketchup às vezes pode ser um pouco exagerado”, comentou Passant El Ghannam, chefe de marketing da Kraft Heinz MEA, segundo a publicação. Esta ação acontece pela Heinz Arabia.
Campanha da Heinz mostra a paixão os clientes por seu ketchup
“Nossa pesquisa nos diz que 48% deles sofrem acidentes com ketchup o tempo todo, mas 91% juram que seu amor pela Heinz faz com que valha totalmente a pena. É por isso que estamos lançando um seguro contra ketchup – para transformar momentos confusos em pura alegria e conveniência para nossos fãs obstinados, permitindo que eles aproveitem seus incidentes com ketchup sem preocupações”, continuou El Ghannam.
O vídeo no YouTube da marca tem o título de “Heinz Ketchup Insurance” (“Seguro Ketchup Heinz”, de acordo com a tradução literal) e traz fotos de diversos acidentes que já aconteceram com os clientes ao consumir o produto da marca.
“Aos nossos fãs destemidos, saudamos vocês por cada acidente com ketchup que enfrentaram por causa de seu amor pela Heinz. Para facilitar sua experiência, lançamos o Seguro Heinz Ketchup 🍅✨ Transforme seu acidente em garantia com descontos do MyBenefits. Inscreva-se agora em heinzketchupinsurance.com ou publique sua reivindicação em #HeinzKetchupInsurance”, diz a descrição da publicação na plataforma de vídeos.
A página oficial da campanha da Heinz diz que “Os derramamentos. Os respingos. As manchas. Mas, nós temos a solução. Cobertura de seguro exclusiva para todos aqueles pequenos oops, ah, não é caramba! Compreendemos o custo emocional e físico de uma calamidade com ketchup. Mas também entendemos que se vale a pena o risco, tem que ser a Heinz.”
Entre algumas ilustrações feitas pela marca sobre as histórias, incentivam o engajamento a campanha da Heinz, estão: “O reclamante balança a garrafa repetidamente para empurrar o ketchup em direção ao bico, fazendo com que o ketchup esguiche no teto”. Outra mostra é uma muito comum entre as pessoas que consomem o produto: “O reclamante tenta apertar muito o ketchup Heinz, fazendo com que o ketchup se disperse em todas as direções”. Quem nunca passou por isso, não é mesmo?
Com informações do The Drum
Foto: Unsplash