Publicidade
Campanha da Gillette com modelo plus size é alvo de comentários ofensivos na internet
11 de Abril de 2019

Campanha da Gillette com modelo plus size é alvo de comentários ofensivos na internet

Publicidade

Vivemos uma era na qual todos comentam sobre tudo o tempo todo e infelizmente a maioria desses comentários são negativos. O alvo de críticas da vez foi a nova campanha da Gillette que convidou a modelo plus size Anna O’Brien, entre outras modelos, para participar de uma campanha da Gillette Venus, os aparelhos para depilação feminina da marca.

A foto de Anna de biquíni, postada nas redes sociais da Gillette, recebeu comentários ofensivos e que expressam gordofobia, muitos seguidores acusaram a marca de estar “promovendo a obesidade”, partindo do princípio que isso é perigoso graças aos problemas de saúde que a obesidade por acarretar.

Publicidade

Em seu comunicado oficial, a Gillette Venus diz estar “empenhada em representar mulheres de todas as formas, tamanhos e tipos de pele, porque TODOS os tipos de pele bonita merecem ser mostrados”.

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade