Mantendo o seu DNA criativo e bem-humorado, a nova campanha da FreeCô traz situações exageradamente absurdas que mostram como a marca transforma o que parecia o impossível, como fazer o ‘número 2’ fora de casa, em uma situação totalmente corriqueira e normal na vida das pessoas.
“Com a ação, queremos mostrar que graças ao FreeCô temos liberdade para fazer o número 2 em qualquer banheiro”, destaca o Gerente de Marketing da FreeBrands, Guto Cunha. O executivo pontua ainda a ideia de ampliar ainda mais o conhecimento da marca e a importância do FreeCô como um produto de cuidado e higiene pessoal.
As peças criadas foram inspiradas nos comentários das redes sociais dos próprios seguidores que engajam muito nas páginas da marca. “Parece impossível até você experimentar” é um convite às pessoas que ainda não conhecem o produto a experimentarem.
A campanha conta com uma forte presença no ambiente digital e também nos veículos tradicionais, além de ações de OOH como as já executadas nas ciclovias da Marginal Pinheiros/Tietê e também em aeroportos espalhados pelo País.