Publicidade
Campanha da Marcca para FCDL – Dia das Crianças – reflete o otimismo do comércio para a data
27 de Setembro de 2021

Campanha da Marcca para FCDL – Dia das Crianças – reflete o otimismo do comércio para a data

Publicidade

 

De acordo com um levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) sobre a expectativa de vendas para o Dia das Crianças, 96% dos comerciantes esperam um faturamento igual ou melhor do que no mesmo período do ano passado. O clima de otimismo do também está presente na nova campanha da instituição: ‘Presenteie sua Criança’.

Publicidade

Desenvolvida pela agência Marcca, a produção apresenta uma série de peças divertidas sobre a relação entre pais e filhos, que evidenciam o significado afetivo da última grande data comercial antes do Natal. A ideia, segundo a Federação, é valorizar o comércio local e incentivar o clima de felicidade que a data remete.

“Para homenagear a criança, inclusive a que vive dentro de nós, adultos, a FCDL/SC preparou uma campanha muito especial.
Uma mensagem de alegria, de descontração e de lembrança de momentos inesquecíveis”, destaca Ivan Roberto Tauffer, presidente da entidade.  

Clique nas imagens para ampliá-las.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade