Campanha da FCB Brasil para Leroy Merlin fala sobre o novo significado de estar em casa

28 de Abril de 2020

Produção é da Piloto Filmes

A Leroy Merlin apresenta uma nova campanha publicitária com a FCB Brasil parar reforçar que o atual momento vai passar. Produzido pela Piloto, um filme mostra diversas ocasiões da rotina de famílias cumprindo o isolamento social, praticando seus hábitos do dia a dia em casa.

“Se a casa da gente já tinha o significado de segurança e proteção, este significado ficou ainda maior, já que agora, mais que lugar de morar, é também lugar de viver, lugar onde  passamos a fazer  tudo: comer, trabalhar, treinar, estudar  com as crianças, interagir  com os amigos e a família”, comenta o Diretor de Criação da FCB, Kleber Fonseca.

O comercial conta com versões de 60", 45"e 30" sendo veiculadas em TV aberta e fechada, e nos canais digitais da marca.
 

Assista ao vídeo manifesto:

 

 

Ficha Técnica

Cliente: LEROY MERLIN 
Produto: Institucional
Título: Manifesto
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.   
Anna Martha, Amanda Fonseca, Carolina Eusébio, Dudu Doria, Elton Longhi, Fabio Simões, Fabio Freitas, Felipe Santana, Fernanda Geraldini, Giovanna Levy , Henrique Aquino, Isabel Domingues, Kaio Nobre, Kleber Fonseca, Juliane Araújo, Junior Silveira, Luiza Lima, Marcella Vendramini, Marcos Moura, Marina Gouvêa, Murillo Moretti, Pablo Manzotti, Patricia Melhem, Pedro Dorta, Pedro Lazzuri , Pedro Quintão, Rafael Martins, Renata D’Ávila, Ricardo John, Robson Cruz, Rodrigo Resende, Vanessa Ramalho, Zezé Dias 
Produtora: Piloto
Diretor: Pio Figueiroa 
Assistente de Direção:  Ana Claudia Laforga
Prod. Elenco: Daniel Ortega 
Diretora Executiva: Natália Souza 
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marília Raffaeli 
Coordenação de Produção: Mariana Guerra 
Coordenação de Pós: Karina Oliveira 
Montador/Finalizador: Guilherme Peres 
Motion Graphics/Animação: Karen Zlochevsky 
Color Grading: Gigio Pelosi 
Produtora de áudio: Friends 
Produtor/maestro: Digão Medeiros 
Aprovação do cliente: Paulo José e Edmeé Cornette

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