Publicidade
Campanha da Desafio convida consumidores a escolher novo nome para Copel Telecom
16 de Março de 2022

Campanha da Desafio convida consumidores a escolher novo nome para Copel Telecom

Nova marca será revelada durante o Smart City Expo Curitiba

Twitter Whatsapp Facebook

Depois de contar com a ajuda dos funcionários e clientes para a escolha do novo nome da empresa, agora a Copel Telecom convida a população a participar da votação final que irá decidir entre os nomes Ligga e Flui.

Para incentivar os consumidores a participarem, foi criada uma campanha publicitária que está sendo veiculada nas redes sociais da Copel até o dia 25 de março, quando será revelado o nome vencedor, durante o Smart City Expo Curitiba, evento brasileiro sobre cidades inteligentes.

O filme é protagonizado pelo casal de atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que anunciam a mudança e apresentam os novos nomes. A criação é da agência Desafio, em conjunto com a equipe interna da Copel Telecom.

A mudança de nome faz parte das cláusulas contratuais que envolveram a aquisição da Copel Telecom pelo Fundo Bordeaux, em novembro de 2020, no leilão na Bolsa de Valores do Brasil, a B3. A justificativa é de que a marca é associada ao governo do Paraná.

“A escolha de um novo nome é um marco para a Copel Telecom, que segue em franca expansão, mas que não perde suas raízes. A participação do cidadão do Paraná nesta escolha é um marco da trajetória da empresa”, destaca Wendell Oliveira, diretor-presidente da companhia.

Com a escolha feita, uma nova campanha estrelada pelo casal entrará no ar para divulgação da nova marca.

Publicidade