Publicidade
Campanha da Campari registra a volta da marca ao Festival de Cannes
06 de Maio de 2024

Campanha da Campari registra a volta da marca ao Festival de Cannes

Com o nome de "We Are Cinema" ("Somos Cinema", na tradução literal), a nova campanha da Campari faz parte da volta ao tapete vermelho de uma das maiores premiações do cinema, o Festival de Cannes.

Publicidade

 

O Festival de Cannes de Cinema acontece entre os dias 14 e 25 de maio e terá o retorno de uma marca de bebida. Por esta razão, a nova campanha da Campari tem o slogan “We Are Cinema” (“Somos Cinema”, na tradução literal).

Publicidade

A empresa escolheu a abertura da 77ª edição do festival para anunciar a nova ação. “. A icônica marca red bitter continua seu papel como Parceira Oficial do Festival de Cannes pelo terceiro ano consecutivo”, explica o comunicado à imprensa.

“Estamos muito satisfeitos por retornar ao Festival de Cannes, este ano trazendo nossa paixão pelo cinema e pelas histórias através de nossa campanha global ‘We Are Cinema’ para o cenário icônico do Festival. Com um legado forte e duradouro no mundo do cinema, a criatividade e a paixão permanecem no centro de tudo o que fazemos. Este ano, esperamos continuar a levar isso ao nosso público através de uma programação de momentos marcantes ao longo do Festival”, explicou Julka Villa, chefe de marketing do Grupo Campari, no comunicado.

 

Nova campanha da Campari ainda traz edição especial de podcast 

Além de estar presente no tapete vermelho do Festival de Cannes, uma ação para a nova campanha da Campari acontecerá em conjunto com o The Hollywood Reporter: será a gravação de um podcast especial sobre o evento, que terá o nome de Awards Chatter e contará com Kevin Costner (diretor, escritor, produtor e estrela de Horizon: An American Saga).

Junto com o ator, no podcast ao vivo, também teremos a participação Scott Feinberg (editor executivo de prêmios do THR).

 

Campanha da Campari marca a volta da marca ao Festival de Cannes

 

Vale lembrar que, além da premiação, um dos momentos mais esperados é a After Party Oficial de Cannes. “Durante o festival, Campari sediará este evento repleto de estrelas no Hyde Beach by Campari em comemoração à última edição desta franquia épica”, disse o comunicado.

 

 

A nova campanha da Campari também estará presente na parceria, “pelo terceiro ano com Breaking Through The Lens, uma organização sem fins lucrativos que capacita mulheres no cinema, facilitando o acesso a financiamento vital. Juntas, elas serão anfitriãs da gala “Crossing Borders” para celebrar as mulheres que transcenderam as fronteiras culturais. A noite incluirá um painel de discussão com a atriz de renome mundial, Diane Kruger, que se juntará a outras figuras da indústria – incluindo a Chefe de Marketing do Grupo Campari, Julka Villa – para partilharem as suas próprias experiências únicas”.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade