Publicidade
Campanha da Apple usa um levantador de peso para mostrar o poder do novo MacBook Pro
03 de Novembro de 2024

Campanha da Apple usa um levantador de peso para mostrar o poder do novo MacBook Pro

"No Sweat" ("Sem suor", na tradução literal) é o nome da nova campanha da Apple com o intuito de mostrar aos consumidores a força da nova versão do MacBook Pro.

Campanha da Apple usa um levantador de peso para mostrar o poder do novo MacBook Pro

 

Publicidade

Com a chegada do novo modelo do MacBook Pro, a Apple trouxe detalhes sobre a família de chips M4 (M4, M4 Pro e M4 Max), tecnologia que traz o lançamento de uma nova fase com o Apple Intelligence, a IA.

E para mostrar o grande potencial dos seus produtos, a marca divulgou uma campanha que, com criatividade, conseguiu mostrar “porque a família de chips M4 renova a posição deste dispositivo como o grande favorito”, destaca o Marketing Directo.

A ação, que tem a direção da Megaforce e criação da agência TBWA\Media Arts Lab, traz um levantador de peso com dois bastões enormes sem fazer muito esforço. Tudo isso acontece ao som de “You Gotta Be”, de Des’ree.

A campanha divertida da Apple para divulgar no novo MacBook Pro

Intitulada como “No Sweat” (“Sem suor”, na tradução literal), a nova campanha da Apple quer mostrar a todos o poder do novo MacBook Pro.

“Potência sem esforço. O novo MacBook Pro com M4 foi criado para a Inteligência Apple. Ele oferece desempenho extremamente rápido sem sacrificar a resistência da bateria. E graças ao poderoso Neural Engine, ele lida com o trabalho pesado da IA ​​sem suar a camisa”, é o que diz a descrição do vídeo abaixo.

 

 

“O MacBook Pro é uma ferramenta incrivelmente poderosa que milhões de pessoas usam para realizar o melhor trabalho de suas vidas, e hoje estamos tornando-o ainda melhor”, comentou John Ternus, vice-presidente sênior de Engenharia de Hardware da Apple, segundo informações do Marketing Directo. “Com a poderosa família de chips M4 e repleto de recursos profissionais como Thunderbolt 5, uma avançada câmera Center Stage de 12 MP, uma nova opção de exibição de nanotextura e Apple Intelligence, o novo MacBook Pro continua sendo de longe o melhor laptop profissional em o mundo”, finalizou.

 

A combinação de humor e inovação da nova campanha da Apple teve a colaboração da coreógrafa de Hollywood, Denna Thomsen e de Yvonne (Bonnie) Palacios, hexacampeã mundial de giro de bastão. Toda a cena conta com a narração de Johnny Weir, patinador olímpico.

FICHA TÉCNICA

  • Agência: TBWA\Media Arts Lab, Los Angeles
  • Diretor: Megaforce
  • Produtora: Iconoclast Content, Inc.
  • Efeitos Visuais: Electric Theater Collective (ETC)
  • Animação: Estúdio Analógico
  • Mixagem de áudio: Lime Studios
  • Edição: Final Cut LA Inc.
  • Diretor de Fotografia: Matias Boucard
  • Música: Des’ree “You Gotta Be”

Foto: Pixabay

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade