Publicidade
Campanha da Americanas divulga presença da marca no Natal Luz de Gramado
06 de Dezembro de 2021

Campanha da Americanas divulga presença da marca no Natal Luz de Gramado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Ação traz o mote “Natal Americanas, você acha mais que presente, acha histórias”

Aproveitando o patrocínio ao tradicional Natal Luz de Gramado, a Americanas complementa sua campanha para a data, que traz o mote “Natal Americanas, você acha mais que presente, acha histórias”.

“Nesta campanha de Natal, nosso objetivo é remeter a cada presente de Natal, comprado e entregue às pessoas que os clientes amam, uma nova possibilidade de viver histórias emocionantes. Nossa estratégia é estar cada vez mais próximos dos consumidores, participando de momentos emocionantes de suas vidas, como o Natal, e sendo cada vez mais relevantes no dia a dia deles. E o patrocínio do Natal Luz fortalece a estratégia da Americanas”, comenta Vitor Monte, head de marketing da Americanas.

Uma das ações da marca no Natal Luz deste ano é criação da Menor Loja da Americanas do Mundo, que faz parte de uma das mais icônicas e tradicionais atrações da cidade, o Mini Mundo. Os clientes podem comprar produtos da marca no Mini Mundo por meio de um QR Code inserido em um banner ao lado da loja. O Mini Mundo, que já está na memória afetiva dos gaúchos, recebe mais de 60 mil visitantes por mês no período do Natal Luz e essa é a primeira ação de marca feita no Mini Mundo desde sua abertura, em 1983.

Para deixar a experiência em Gramado ainda mais encantadora, a marca também traz a Caixa de Presentes Americanas, uma máquina gigante cheia de vales presentes da marca, onde a garra é uma pessoa que estiver disposta a pegar o prêmio. Quem conseguir pegar as bolas premiadas, ganha um dos vales disponíveis na brincadeira. Os clientes que tiverem o app Americanas baixado, podem participar duas vezes da brincadeira.

A Americanas também faz parte de uma nova atração especial do evento, a Parada Americanas de Natal, comandada por uma banda de sopros e personagens lúdicos, que percorre as ruas de Gramado uma vez por dia, às 15h, nas sextas e sábados até o dia 2 de janeiro.

Assista ao vídeo que apresenta as ações da marca no evento:

Publicidade
Publicidade