Com o mote “Faz Acontecer”, a Amanco Wavin anuncia sua nova campanha publicitária que reforça o posicionamento da companhia em oferecer soluções que estão presentes na vida do consumidor de ponta a ponta, seja dentro dos lares brasileiros ou na infraestrutura das cidades.
Criada pela agência SUBA, a campanha integrada, se estenderá de setembro a dezembro. Ela irá destacar, por meio de peças visuais, a jornada entre um projeto construtivo e sua concretização e a dedicação da companhia em inspirar e motivar as pessoas a se concentrarem em seus objetivos, enquanto segue oferecendo soluções que facilitam o cotidiano de seus consumidores. Da construção da casa dos sonhos até o desenvolvimento de cidades mais resilientes e sustentáveis, a Amanco Wavin se dedica em fazer acontecer e a tornar essas metas uma realidade, transformando sonhos em resultados concretos.
Composta por uma série de posts, vídeo manifesto, parceria com influenciadores e creators nas redes sociais, a campanha também ganha as ruas com spots de rádio, outdoor social, backbus e mobiliário urbano em algumas praças do Brasil. O início foi marcado pelo vídeo-manifesto intitulado “Espaço para sonhar”, que irá destacar a importância da atuação da Amanco Wavin em ambientes onde as ideias fluem, os sonhos são construídos e vidas são compartilhadas, seja dentro dos lares ou na amplitude das cidades.
Parceria com influenciadores
Para amplificar o alcance da iniciativa e reforçar a brasilidade do convite da marca à audiência, um time composto pelos influenciadores Eliezer, Gabriel Ribeiro e Paulo Biacchi, pessoalmente envolvidos com o universo da construção – seja porque estão em reforma ou porque trabalham profissionalmente com o tema – foi selecionado com o objetivo de comunicar o novo conceito para os públicos de interesse da marca. Além disso, enfatizando o caráter “mão na massa” daqueles que trabalham com reformas e construções, a campanha também terá participação dos influenciadores Iza Valadão, Rafael Pedreiro e Ajudante Brincalhão, responsáveis por dar continuidade e ampliar a ação junto ao público especializado formado por instaladores hidráulicos.
Fabia Guerra, Head de Marketing da Amanco Wavin diz que, “Nossa nova campanha reflete o impacto que queremos causar na vida das pessoas de forma constante, não só em momentos como obras e reformas. A Amanco Wavin tem reforçado o seu pioneirismo em soluções diversas, aumentando sua atuação em setores como o de infraestrutura das cidades. Por meio desse novo conceito, traduzimos de forma simples como o nosso negócio faz acontecer tanto dentro dos lares brasileiros, quanto quando o assunto é cidades mais resilientes ao clima com estrutura e saneamento básico para todos, contribuindo para que o consumidor seja protagonista de sua própria jornada”.
“Buscamos posicionar institucionalmente a Amanco Wavin como uma marca incentivadora de seus diferentes públicos à concretização de seus sonhos, abordando os aspectos emocionais e funcionais associados ao universo da construção. Além disso, convidamos a audiência a se aproximar desse universo ao engajarmos nomes que vivenciam os distintos desafios de fazer acontecer, seja como especialistas ou como consumidores que estão em processo de reforma ou buscam fazer reparos por conta própria”, diz Fabiana Bruno, CEO da agência SUBA.
Ficha técnica:
Agência: SUBA
Anunciante: Amanco Wavin
Campanha: Faz Acontecer
CEO: Fabiana Bruno
CSO: Isabella Mulholland
Sócio-diretor: Guilherme Fracaro e Sandra Zimberkinop
Estratégia: Tomás Sampaio
Atendimento: Cecília Gyuricza / Eduardo Gouvea
Diretor de Criação: Rafael Lemos
Criação: Adriano Carvalho e Augusto dos Anjos
Community Manager: Erica Oliveira
Mídia Online: Gabriel Vieira / Thyago Correa
Estratégia e Planejamento Mídia Offline: Daxx
Curadoria: Roberta Freitas
Projetos e Produção: Nathália Rebouças
Aprovação cliente: Fábia Guerra, Flávia Raucci, Júlio Rodrigues e Leonardo Silva.