Com novos produtos e coleções cada vez mais focadas nas tendências da papelaria, a Jocar Office tem como objetivo se posicionar como uma marca representativa e relevante para o público teen.
Criada pela 9mm Comunicação, a campanha que apresenta o novo posicionamento da marca utiliza uma linguagem descolada, com referência ao universo das redes sociais, conversa com a geração Z e entra na onda dos seus consumidores. Com o conceito “Faça do Seu Jeito”, a campanha quer transmitir a mensagem de que cada pessoa define seu próprio estilo e que o mundo à sua volta é uma tela gigante que ela pode preencher do seu jeito.
O comercial é embalado por um jingle e traz micro-influencers como protagonistas, dançando uma coreografia desenvolvida especialmente para a música. Além da televisão, o vídeo será veiculado nas plataformas digitais e fará parte de uma ação em que os participantes do comercial convidam outras pessoas a dançarem, criando sua própria coreografia e postarem nas redes sociais. O objetivo é que os usuários interajam com a marca e compartilhem suas versões da dança através do desafio #façadoseujeitojocaroffice.
“Trouxemos para a campanha a linguagem que mais cresce e possui mais engajamento nas redes sociais atualmente. Para isso, desenvolvemos um jingle e uma coreografia específica, tudo para convidar as pessoas a criar, pintar, desenhar e colorir as coisas do seu jeito”, explica Jaisson Pepes, diretor de criação da 9mm.
Veja:
Ficha Técnica:
Criação: Cristiano Valente, Jaisson Pepes e Ramiro Pimentel
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Marcel de Proença
Produção: Claudia de Oliveira
Atendimento: Kalinka Umbelino
Produtora de áudio: Lira Música
Produtora de vídeo: Deep Blue Films
Direção do comercial: Daniel Bornhausen e Diogo Guerreiro
Aprovação: Arieli Adolpho da Silva