Publicidade
Caixa promove campanha da Lotofácil da Independência
30 de Agosto de 2018

Caixa promove campanha da Lotofácil da Independência

Através do conceito “Até quem não aposta vai dar um jeito de apostar”, a Caixa apresenta a campanha da Lotofácil da Independência que incentiva novos apostadores e retrata a proposta inusitada de um cachorrinho Jack Russell, que sonha em ficar milionário junto ao dono. A campanha é assinada pela Artplan

Sob os olhares de Luke, o cachorrinho, as peças demonstram os sonhos que ele sempre quis realizar, como: enterrar um osso gigante no quintal, curtir um dia de spa ou uma manhã na piscina e, em especial, convencer o dono a apostar na Lotofácil, para que todos os sonhos se tornem realidade.

Publicidade

A comunicação terá forte apelo no digital, mídia DOOH em shoppings e transportes públicos, spots no rádio e filmes para a TV,

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade