Publicidade
Cacá Bueno estrela campanha criada pela Propague Doc.Sync com novo conceito da Hipper Freios
17 de Agosto de 2018

Cacá Bueno estrela campanha criada pela Propague Doc.Sync com novo conceito da Hipper Freios

A Hipper Freios marca seu novo conceito, ‘A inovação nunca foi tão longe’, com uma campanha publicitária criada pela agência Propague Doc.Sync. As peças destacam a exclusiva tecnologia Hipper Grinding, que dispensa o tempo de pré-assentamento e aproveita cada quilômetro com o máximo de tranquilidade.

Com foco no público formado por aplicadores, mecânicos, distribuidores e donos de autopeças, a campanha tem como protagonista o pentacampeão da Stock Car Brasil Cacá Bueno, garoto propaganda da Hipper Freios desde 2012, e está em mídia nacional. Na Band TV São Paulo, patrocina a cobertura da Fórmula Indy e tem presença ainda nos programas Jogo Aberto, Show do Esporte, Café com Jornal e Band Esporte Clube. Spots de rádio estão sendo veiculados na 92.1 Rádio Trânsito. A  marca da Hipper Freios também está estampada no macacão e no carro de Cacá Bueno na Stock Car e Porsche Cup.

Publicidade

Confira algumas peças a baixo e a campanha completa em hipperfreios.com.br/inovacao2018.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade