Os indicados à edição de 2024 do Prêmio Caboré, um prestigiado reconhecimento da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil, foram revelados ao longo da quarta e quinta-feira, nos dias 25/9 e 26/9, por meio das redes sociais de Meio & Mensagem.
Na tarde de quinta-feira (26/9), foram divulgadas as duas últimas categorias que encerram as 14 áreas da premiação: Profissional de Criação e Profissional de Inovação, completando assim a lista de homenageados.
Os vencedores serão escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem, em votação on-line auditada pela PwC, aberta de 28/10 a 28/11.
A festa e cerimônia de premiação do Caboré 2024 acontecerá no dia 4/12, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo.
Veja, abaixo, os indicados nas 14 categorias do Caboré 2024:
Agência de Comunicação
AlmapBBDO
DM9
Gut
Profissional de Veículo
Bebeto Pirró (UOL)
Gleidys Salvanha (Google)
Marcelo Pacheco (Eletromidia)
Serviço de Marketing
BR Media Group
Streetwise
Winnin
Profissional de Marketing
Ionah Kochen (Nestlé)
Marcel Sacco (BRF)
Renata Gomide (Grupo Boticário)
Profissional de Atendimento e Negócios
Carol Boccia (BETC Havas)
Raphaella Martins (Meta)
Verônica Gordilho (Africa Creative)
Plataforma de Comunicação
Kwai
Mercado Ads
Pluto TV
Profissional de Estratégia
Carol Mello (Galeria)
Juliana Elia (Publicis)
Rita Almeida (AlmapBBDO)
Anunciante
BYD
Coca-Cola
Nubank
Plataforma de Conteúdo
Record
Metrópoles
Netflix
Profissional de Mídia
Andre Scaciota (Itaú)
Stella Lopes (Ambev)
Vitor Miguel (WMcCann)
Dirigente da Indústria da Comunicação
Leonardo Chebly (Neooh)
Paulo Marinho (Globo)
Patrícia Muratori (YouTube)
Produção
Aventura
Jamute
The Youth
Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)
Felipe Cury (Le Pub)
Rodrigo Almeida (Artplan)
Profissional de Inovação
Cecília Varanda (Unilever)
Daniel Martins (Galeria e Gux)
Nohoa Arcanjo (Creators LLC)
Fonte: Meio&Mensagem