Publicidade
Buscapé lança campanha com foco na Black Friday
06 de Novembro de 2018

Buscapé lança campanha com foco na Black Friday

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Através do mote “Vamos falar de coisa boa, vamos falar de…Buscapé“, a nova campanha com foco na Black Friday, do Buscapé, conta com participação de “Juarez da Tekpix” e da humorista Dani Calabresa.

Assinada pela Jotacam, a campanha anuncia que os melhores preços da principal data de comércio do ano estão no Buscapé. Para o head de marketing do Buscapé, Fernando Lugó – “Existem muitas ofertas em muitas lojas e a desconfiança se o desconto é real. Neste sentido, atacamos posicionando o Buscapé como um serviço que agrega tudo no mesmo lugar, para que o consumidor aproveite sem stress, e com histórico de preços para ter certeza se a oferta é real“.

Publicidade

O Buscapé reúne os principais varejistas, portanto concentrará os melhores descontos. O Buscapé é o ponto de encontro do consumidor durante a Black Friday“, finaliza Lugó.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
Anunciante: Buscapé Company
Título: Black Friday 2018
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Diretor Associado de Social Business: Gustavo Teles
Atendimento: Ana Rodrigues
Head de Criação: Franz Ustariz
Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.
Redatora: Raissa Palamarczuk, Camila Paulos
Mídia: Gabriela Siqueira, Guilherme Monteagudo e Rodrigo Froldi
Coordenador Social Engagement Media: Flavio Pereira
Content Manager: Brunno Maceno
Social Data Intelligence: Mônica Duó
Produtora: Bros-co
Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fernando Lugó, Gustavo Costa e Isabella Abati
 

Publicidade
Publicidade