Publicidade
Bullet assina campanha do Mercado Livre para a Semana do Consumidor
14 de Março de 2022

Bullet assina campanha do Mercado Livre para a Semana do Consumidor

A agência também é responsável pelo filme para a TV e para as redes sociais

Twitter Whatsapp Facebook

A agência Bullet apresenta a campanha estratégica e criativa da Semana do Consumidor para o Mercado Livre. O objetivo da campanha é de engajar os usuários e impulsionar vendas.

O anunciante irá oferecer até 70% de desconto em seus produtos, além de envios grátis e rápidos, para celebrar o dia do consumidor, comemorado mundialmente em 15 de março.

Com o intuito de trazer os mais diversos públicos para o centro da campanha, a Bullet criou o conceito “Todo consumidor tem um Mercado Livre para chamar de seu”. Assim, a cada dia, serão impulsionados diferentes produtos de diversas categorias, como tecnologia, geek, moda, home e decoração.

Aline Noya, CCO da Bullet explica que, “Criamos histórias para encantar e vender. E estar atentos às expectativas do público é a melhor forma de fazer isso. Para potencializar essa data, que vem ganhando cada vez mais relevância no calendário do varejo, fomos além de falar de ofertas: homenageamos o consumidor Mercado Livre com benefícios para cada perfil de consumo”.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Mercado Livre
Projeto: Dia do Consumidor
Agência: Bullet
Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Inara Santos, Juliana Gonçalves
Criação: Aline Noya, Erico Adachi e Bruna Manfré
Planejamento: Aline Noya, Maíra Orsolin e Arthur Serafim
Produção Cesar Leite, Neila Cerodio, Ricardo Recrosio, Lilia Souza, Ton Campesi e Jair Barbosa
Aprovação pelo cliente: Luiza Gurgel, Karina Bigatini, Fernando Teixeira, Gustavo Chaoyu Lee e Matheus Reis

 

 

Publicidade