Publicidade
Budweiser homenageia os fãs de basquete
29 de Abril de 2019

Budweiser homenageia os fãs de basquete

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Ser fã de basquete no Brasil pode ser um desafio. Por não ser o esporte favorito no País, os adeptos da modalidade se destacam por um amor real que vai além do acontece normalmente em outros esportes. É por isso que a Budweiser, cerveja oficial por trás da NBA, estreia filme dedicado aos apaixonados por basquete que, todos os dias, valorizam o estilo único e original do basquete.

Com criação da agência Africa, o filme traz personagens que enfatizam a autenticidade e a força das pessoas que pertencem ao mundo do basquete, com diversas situações que servem para ilustrar isso: o fã brasileiro de basquete precisa ficar acordado sozinho durante a madrugada para assistir ao jogo, aguentar olhares estranhos quando se veste de acordo com o estilo e nunca desistir de fazer a cesta perfeita. A peça acontece ao som de “Born Free”, clássico eternizado por Matt Monro e que, assim como o basquete, se mantem vivo e resistente ao tempo.

Mesmo com o aumento de sua popularidade no país, principalmente nos playoffs, os fãs brasileiros do esporte ainda não são compreendidos. Neste cenário, Bud é uma das únicas marcas no Brasil a falar e comentar o torneio.

“Os fãs do basquete são verdadeiramente apaixonados pelo esporte! Tanto os jogadores, como o público, criam tendências com suas atitudes dentro e fora das quadras. A cultura do basquete é única e supera todo o óbvio. Queremos cada vez mais valorizar essas pessoas e tudo aquilo que elas acreditam e valorizam”, afirma Alice Alcantara, gerente de marketing de Budweiser.

A comunicação teve início na fase de Playoffs e irá se estender até junho, quando acontecem as finais. Além do filme, é possível acompanhar conteúdos sobre os jogos nas redes sociais da cerveja. 

Confira:

SE BEBER NÃO DIRIJA!

 

Publicidade
Publicidade