Com o objetivo de reconhecer os esforços das pessoas para atingirem seus resultados e apoiá-las nesse processo, o BTG Pactual está lançando a campanha “O BTG reconhece quem é você”, que será veiculada em TV, rádio, jornal, revista, OOH e em meios digitais.
Criada pela Business Unit BTG, do Grupo Dreamers, a ação – que conta com a famosa trilha “Don’t Stop Believin'”, da banda Journey – também reforça a nova assinatura do banco: “Dê um BTG na sua vida”.
Para dar voz a algumas dessas trajetórias, o banco convidou clientes, famosos ou não, para participarem da campanha. Assim, as histórias de dificuldades e conquistas de um tabelião, de um empresário e de uma fonoaudióloga se unem às vozes do chef Alex Atala, da ex-atleta Daiane dos Santos, do piloto Felipe Massa e do empreendedor Marcus Buaiz.
A campanha reforça a presença constante do banco ao lado de seus clientes, com soluções personalizadas para as necessidades de cada um, em diferentes fases da vida.
Confira o vídeo da campanha abaixo: