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Brastemp explora comodidades trazidas pela lava-louça
22 de Março de 2022

Brastemp explora comodidades trazidas pela lava-louça

Campanha incentiva consumidores a aproveitarem mais os momentos especiais da vida

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A Brastemp em parceria com a marca de detergentes para máquinas lava-louças Finish, lançam a campanha “Você vive a vida, a gente lava a louça”, incentivando os consumidores a aproveitarem mais os momentos especiais da vida e deixar o trabalho da louça suja para quem entende do negócio, a Lava-Louças.

O filme de 15 segundos está no canal do Instagram da Brastemp e traz cenas do cotidiano com pessoas apreciando um bom vinho e cultivando as relações enquanto a lava-louças realiza o trabalho sujo. Além dos filmes e peças em suas redes sociais, a comunicação contará com uma estratégia baseada em dados colhidos com a intenção de mapear as principais dores e dúvidas dos consumidores.

A ação, desenvolvida pela BFerraz, dá continuidade às narrativas iniciadas no ano passado com “Cansei de Louça Suja”, que fez uma brincadeira com a batalha diária dos consumidores com as louças sujas, e “Trago Verdades”, ressaltando as desculpas mais utilizadas na hora de encarar uma pia cheia.

Assista ao vídeo da campanha:

 

Ficha técnica:

Agência: BFerraz

Anuciante: Whirlpool

Produto: Lava-louças Brastemp

Campanha: Você vive a vida, Brastemp lava louça.

Aprovação Brastemp: Allyne Magnoli, Mariana Cuminato, Ana Anjos e Bruno Faria

CEO: Bazinho Ferraz

VP Business: Carolina Pelicano

CCO: Enricco Benetti

Diretor de Criação: André Kovadloff

Direção de Arte: Lucas SIlva, Douglas Dimitrov

Redação: Bruno Cavalcanti, Luisa Muniz Barbosa

Head de Estratégia: Filipe Alberto

Gerente de Estratégia: Danielle Saraiva

Estrategista de Conteúdo: Monica Santos

Gerente de Mídia: Rafael Gonçalves

Supervisora de Mídia: Larissa Pessoa

Supervisora de RTV: Inez Chaves

Diretora de Contas: Mariana Sodré

Supervisora de Contas: Bruna Gomes

Gerente de Projetos: Julio Maia

Tratamento de imagens: Ímago

Produção de 3D: Tincat

Produção de vídeo: Videocubo

Produção de áudio: Ritimika

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