A Brastemp em parceria com a marca de detergentes para máquinas lava-louças Finish, lançam a campanha “Você vive a vida, a gente lava a louça”, incentivando os consumidores a aproveitarem mais os momentos especiais da vida e deixar o trabalho da louça suja para quem entende do negócio, a Lava-Louças.
O filme de 15 segundos está no canal do Instagram da Brastemp e traz cenas do cotidiano com pessoas apreciando um bom vinho e cultivando as relações enquanto a lava-louças realiza o trabalho sujo. Além dos filmes e peças em suas redes sociais, a comunicação contará com uma estratégia baseada em dados colhidos com a intenção de mapear as principais dores e dúvidas dos consumidores.
A ação, desenvolvida pela BFerraz, dá continuidade às narrativas iniciadas no ano passado com “Cansei de Louça Suja”, que fez uma brincadeira com a batalha diária dos consumidores com as louças sujas, e “Trago Verdades”, ressaltando as desculpas mais utilizadas na hora de encarar uma pia cheia.
Assista ao vídeo da campanha:
Ficha técnica:
Agência: BFerraz
Anuciante: Whirlpool
Produto: Lava-louças Brastemp
Campanha: Você vive a vida, Brastemp lava louça.
Aprovação Brastemp: Allyne Magnoli, Mariana Cuminato, Ana Anjos e Bruno Faria
CEO: Bazinho Ferraz
VP Business: Carolina Pelicano
CCO: Enricco Benetti
Diretor de Criação: André Kovadloff
Direção de Arte: Lucas SIlva, Douglas Dimitrov
Redação: Bruno Cavalcanti, Luisa Muniz Barbosa
Head de Estratégia: Filipe Alberto
Gerente de Estratégia: Danielle Saraiva
Estrategista de Conteúdo: Monica Santos
Gerente de Mídia: Rafael Gonçalves
Supervisora de Mídia: Larissa Pessoa
Supervisora de RTV: Inez Chaves
Diretora de Contas: Mariana Sodré
Supervisora de Contas: Bruna Gomes
Gerente de Projetos: Julio Maia
Tratamento de imagens: Ímago
Produção de 3D: Tincat
Produção de vídeo: Videocubo
Produção de áudio: Ritimika