À medida que a rede Ogilvy Social Lab cresce para mais países em todo o mundo, torna-se cada vez mais importante aumentar a sua ambição de excelência criativa. Muito já foi conquistado e agora a agência está buscando um trabalho que é projetado a partir de uma nova perspectiva focada no “social at heart”. “À medida que ganhamos ímpeto, precisamos constantemente elevar o padrão e, para nos ajudar a fazer isso em todo o mundo, gostaria de apresentar o mais novo membro de nossa equipe, nosso novo CCO Global, Gabriel Araujo”, disse o CEO da Ogilvy Social Lab, Rob Hill.
“Gabriel foi o primeiro Diretor Executivo Internacional de Criação da Ketchum e fez um belíssimo trabalho lançando a Little George e transformando a agência em uma das independentes mais premiadas do Brasil nos últimos 2 anos. Sua experiência em communications marketing, digital, advertising e influencers globalmente o torna excepcionalmente qualificado para impulsionar nosso produto criativo de uma maneira ágil e híbrida. Ele trabalhará com nossos líderes ECDs dentro da rede e liderará os criativos de vários países onde a agência está presente em cidades como Londres, Amsterdam, Paris, Nova Iorque, Dubai e Singapura, para melhorar a reputação criativa da agência e elevar sua ambição de crescimento”, informou Rob Hill.
Prêmios e carreria
Gabriel já ganhou muitos prêmios internacionais, incluindo Cannes Lions, Clio Awards, One Show Interactive, El Ojo de Iberoamerica, One Show, Jay Chait Awards e muitos outros. Ele foi o primeiro latino-americano incluído na lista “INNOVATOR 25” pelo The Holmes Report. Foi também membro do júri do Clio Awards, presidente do júri do El Ojo de Iberoamerica e do Cannes Lions 2017.