Publicidade
Brasileira é anunciada como júri do El Ojo de IBeroamérica
22 de Setembro de 2023

Brasileira é anunciada como júri do El Ojo de IBeroamérica

CEO e Sócia da Lew’Lara\TBWA comandará a categoria de Mídia

Publicidade

O festival internacional de criatividade mais importante da América Latina, El Ojo de Iberoamérica, anuncia os primeiros oito Presidentes de Júri que liderarão a seleção das melhores ideias para os prêmios Film, Experiência de Marca & Ativação, Creative Commerce, Mídia, Conteúdo, Design, Digital & Social, Gráfica e Produção Gráfica.

Entre eles, a representante brasileira será Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA. Para ela, foi destinada a liderança de júri da categoria de Mídia (El Ojo Mídia).

Publicidade

Na primeira etapa da votação, os jurados, formados pelos mais destacados profissionais da região, analisarão, selecionarão e definirão os finalistas e os metais entre os trabalhos participantes. Em uma segunda etapa, os Presidentes dos júris se reunirão presencialmente em Buenos Aires e, em conjunto, escolherão os Grandes Ojos de cada categoria. Trata-se de uma fórmula inovadora e característica da visão integradora que o El Ojo promove, já que todos os Grandes Prêmios são definidos sob uma ótica diversificada e abrangentes.

Como CEO e sócia da Lew’LaraTBWA, a brasileira Marcia Esteves liderou a transformação da agência com um plano estruturado de longo prazo e a missão de dar continuidade a tudo o que já existia, misturando novidades inerentes ao mercado. Sob sua gestão, as agências onde trabalhou conquistaram os mais altos prêmios, desde Grand Prix e leões no Cannes Lions Awards, Effie e El Ojo, até a indicação para o Caboré, considerado o “Oscar do mercado publicitário brasileiro”. Foi palestrante no El Ojo 2018 e este ano presidirá o júri do El Ojo Mídia.

Os outros presidentes de júri anuciador oficialmente pelo festival foram: Gustavo Lauría, presidente do El Ojo Film; Emiliano González De Pietri, presidente do El Ojo Experiência de Marca & Ativação; Manuel Bordé, presidente do El Ojo Creative Commerce; Augusto Landauro, presidente do El Ojo Conteúdo; Josefina Casellas, presidenta do El Ojo Design; Said Gil, presidente do El Ojo Digital & Social e María Luján Donaire, Presidente do El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica.

Estes profissionais terão a tarefa de liderar os jurados que escolherão as melhores ideias e trabalhos da região nessas categorias, e cujos prêmios serão entregues pessoalmente nos dias 14, 15 e 16/11 no Centro de Convenções de La Rural, no bairro de Palermo, na cidade de Buenos Aires, Argentina.

As Cerimônias de Premiação serão realizadas nos dias 14, 15 e 16/11 deste ano em Buenos Aires.

Foto: Arthur Nobre

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade