Publicidade
Banco Real, Faber-Castell e Serasa patrocinam Mercado Ético
28 de Fevereiro de 2007

Banco Real, Faber-Castell e Serasa patrocinam Mercado Ético

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

28-02-07 – A Conteúdos com Conteúdo lançará hoje, dia 28 de fevereiro, o Mercado ??tico, a versão brasileira do Ethical Markets, plataforma multimídia voltada à sustentabilidade. O Brasil é o primeiro país a ganhar uma versão nacional do megaportal, resultado de uma parceria entre Christina Carvalho Pinto e a economista Hazel Henderson.

Publicidade

O projeto conta com o patrocínio do Banco Real, Faber-Castell e do Serasa. O Ethical Markets foi lançado por Hazel nos Estados Unidos em 2005, e hoje tem abrangência global, operando nos cinco continentes. No total, os programas alcançam 44 milhões de domicílios – cerca de 150 milhões de telespectadores.

Os conteúdos também são distribuídos em vídeos educativos em conjunto a Films Media Group, a maior distribuidora do gênero nos Estados Unidos. No ambiente web, Ethical Markets está lançando, em uníssono com o lançamento brasileiro, um novo formato através do sistema IPTV, Internet Protocol over Internet, ou seja, uma nova tecnologia em transmissão de TV via internet.

Mercado ??tico exibirá via Web TV programas diários sobre o tema, além de apresentar pesquisas, reportagens, entrevistas e artigos. Nos projetos, há grande possibilidade de um programa de rádio ser lançado ainda este ano.

Publicidade
Publicidade