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Banco BMG lança nova campanha criada pela Fbiz
04 de Novembro de 2022

Banco BMG lança nova campanha criada pela Fbiz

Ação tem como foco os cartões de times de futebol

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O Banco BMG lança sua nova campanha de marketing voltada para os Cartões de Clubes de Futebol parceiros.

A campanha conta com diversas peças, entre elas filmes de 60”, 30”, 15” com os cinco times que patrocina – Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco, Ceará e FC Barcelona -, bumpers de 6” e peças de performance e display mídia para as plataformas digitais, como Facebook, YouTube, Google, TikTok, Yahoo e principais portais.

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Além disso, a campanha contará com um time de influenciadores escolhido para falar diretamente com os torcedores de cada time.

Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg afirma que, “Historicamente, o Bmg é uma das principais empresas a apoiar o esporte no País e, sem dúvida, o banco que mais participa de ações de patrocínio ao futebol. Hoje, os torcedores dos nossos times patrocinados têm o privilégio de poder abrir uma conta digital com o nome do seu clube do coração e utilizar os cartões com benefícios exclusivos e personalizados nas cores dos brasões dos times”.

A campanha desenvolvida pela Fbiz tem o intuito de estimular a abertura de contas digitais dos clubes parceiros, focando em alguns diferenciais do Bmg, como: conta digital completa, gratuita, cartões exclusivos com cashback no crédito e no débito.

Fernand Alphen, CEO da Fbiz afirma que, “A propaganda de banco despertou há pouco para um Brasil real, feito de uma galera alegre, diversa, lutadora, cheia de esperanças e sonhos, mas o Bmg trabalha com ela há quase um século. É um grande orgulho lançar uma campanha totalmente produzida POR e PARA os clientes desse grande banco em um território em que a marca tem um envolvimento forte e histórico, o futebol”.

 

 

Ficha técnica:
Título: Cartão Clubes Bmg 2022
Anunciante: Banco BMG
Produto: Cartões Clubes
Agência: Fbiz
CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Diretor-Executivo de Criação: Marcelo Fedrizzi
Diretor de Criação: Gustavo Costa
Criação: Arthur Ravasio, Thiago Morales, Michel Cornelio
Conteúdo: Douglas Layme, Carolina Parizotto
RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes, Gabriela Andrade “Garça”
Estratégia: Renato Duo, Paula Lins, Bianca Sousa, Leonardo Saldanha, Bruno Crispim, Kelvin Alves, Eduardo Santiago
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Gabriela Amato, Nathan Adelino, Gabriela Pereira, Gilberto Vares, Camila Mattos, Dimitri Fernandes, Victor Motta, Geyza Santos, Yuri Selaro
Negócios: Mariana Demarche, Thais Genta e Marina Izaac
Produtora: Central Content
Direção: André Lion
Produção Executiva: Leopoldo Caseiro
Diretor de Arte: Daniel Miragem
Diretor Produção: Dudu Miranda
1º Assistente de Direção: Roberto Veiga
2º Assistente de Direção: Eduarda Felsmann, Jéssica Pereira
3º Assistente de Direção: Thiago Santos
Color Grading: Sergio Pasqualino (Bleach)
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Montagem: Andrei Moyssiadis
Finalização: Central Content
Pós-Produção: Voodoo House
Produtora de Som: Janga
Produção Executiva (Produtora de Som): Tatiana Nascimento
Produção Musical: O Barulhista
Coordenação de Produção: Marcela Lima
Desenho de Som e Mixagem: Flávio Pereira
Locução: Lou Schmidt
Cliente: Sandoval Pereira, Bruno Stefano, Cauê Ribeiro e Paula Coelho
Agradecimentos: São Paulo Film Comission

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