Publicidade
Bancas de jornais e revistas da Sinergy Novas Mídias ganham painel scrolling que gera mais atratividade para o anunciante
05 de Setembro de 2012

Bancas de jornais e revistas da Sinergy Novas Mídias ganham painel scrolling que gera mais atratividade para o anunciante

Publicidade

As bancas de jornais e revistas mantidas pela Sinergy Novas Mídias em Porto Alegre passam a contar desde julho desse ano com painel scrolling. Pela primeira vez esse equipamento de Mobiliário Urbano, utilizado no mundo inteiro e no Brasil na cidade do Rio de Janeiro, é instalado em bancas de jornais no Rio Grande do Sul. Até o fim de 2013, 30 bancas (Número de bancas) terão o novo equipamento instalado.

A principal vantagem do painel scrolling é o fato de o anunciante ganhar mais atratividade. Como o sistema é rotativo, o painel gera movimento e, por consequência, chama mais atenção do espectador, o que valoriza a campanha do anunciante.

Publicidade

“Trata-se de um equipamento diferenciado utilizado no mundo inteiro e agora no Rio Grande do Sul. Vai ser o primeiro scrolling em banca de revista e jornal do Brasil. A Sinergy Novas Mídias, mais uma vez, quer oferecer as melhores opções de mídia exterior e as melhores soluções para cidade, evitando a poluição visual. Por isso estamos sempre investindo nas tecnologias de ponta”, destaca Eduardo Ferreira, CEO da Sinergy Novas Mídias.

A Sinergy Novas Mídias possui uma parceria com jornaleiros titulares de bancas de jornal e revistas. A partir de modelos da cidade de Nova Iorque e Barcelona, a Sinergy desenvolveu um novo layout para as bancas de Porto Alegre. Maiores, mais modernas e confortáveis, os novos equipamentos atraem mais clientes e foram responsáveis por um aumento no faturamento. Até o momento, 130 jornaleiros já foram beneficiados com as novas bancas. A expectativa da Sinergy Novas Mídias é de que, até o final deste ano, mais bancas sejam substituídas.

Já no fim de julho, a Sinergy Novas Mídias anunciou que fará instalação de 30 novas bancas de chaveiros na Capital. O projeto, já aprovado pela Prefeitura de Porto Alegre, vai modernizar e padronizar as bancas, além de oferecer uma série de benefícios aos proprietários e clientes, como a manutenção e limpeza, bem como ocorre com as bancas de jornais e revistas.

No mercado há 11 anos, a Sinergy é pioneira no estado do Rio Grande do Sul a planejar estratégias de mídias exterior. Além do RS, a Sinergy tem filiais em São Paulo e Brasília, podendo coordenar campanhas nacionais.

Publicidade