Publicidade
Backbus do Colégio Dom Jaime é sucesso em Florianópolis
12 de Fevereiro de 2007

Backbus do Colégio Dom Jaime é sucesso em Florianópolis

Publicidade

12-02-07 – Novo Rumo, de Florianópolis, cria campanha para o Colégio Dom Jaime, objetivando a conquista de novos alunos. De todas as peças criadas para a campanha de matrícula do Colégio Dom Jaime, segundo a agência, a que mais obteve sucesso e comentários entre os alunos da escola, novos alunos e estudantes de outros colégios, foi o backbus.

A campanha já tinha destaque por mostrar um pai tatuado com o nome da filha, pois para demonstrar o amor e carinho que sentem pelos filhos, muitos pais tatuam os nomes dos seus filhos nos braços, costas e outras partes do corpo. E para demonstrar que quem é louco pelos filhos quer sempre o melhor para eles, a agência Novo Rumo, de Florianópolis, criou uma campanha baseada nestes conceitos para o Colégio Dom Jaime.

Publicidade

No backbus, o pai está pendurado entregando uma maçã para a filha, demonstrando carinho, atenção e a loucura que ele é capaz de fazer pela filha. A campanha utilizou como modelos uma aluna da escola e o seu pai, e é composta também por anúncios, folder, spot de 30???, front light, outdoor e camiseta.

Ficha técnica
Anunciante Colégio Dom jaime
Agência: Novo Rumo
Criação: Maurício Pellizzari e Rodrigo Cauduro.
Arte-final: Emanuel Matos.
Mídia: Binho Dutra.
Atendimento: Arnaldo Emílio da Silva e Andréa Vieira

Publicidade
Publicidade