Publicidade
Aspen Pharma veicula campanha do Magnésia de Phillips Tabs dentro do túnel do metrô
30 de Maio de 2018

Aspen Pharma veicula campanha do Magnésia de Phillips Tabs dentro do túnel do metrô

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Agência Fiore criou uma ação diferente para divulgar o Magnésia de Phillips Tabs, suplemento mineral da Aspen Pharma. Veiculada dentro do túnel do metrô de São Paulo pela adtrackmedia, a campanha impacta os passageiros que trafegam entre as estações Fradique e Paulista da linha 4-amarela com um vídeo de 15 segundos sobre o produto.

A ideia dessa campanha é atingir o consumidor em um local inesperado como o metrô em movimento e surpreender ao proporcionar um entretenimento durante a viagem do dia a dia”, comentou Jackson Figueiredo, diretor de marketing da Aspen Pharma. “Esse tipo de veiculação é inédito para a Aspen Pharma e esperamos mostrar através dessa mídia que o produto pode acompanhar as pessoas em todos os lugares”, acrescentou.

Nos sabores morango e hortelã, o Magnésia de Phillips Tabs não possui açúcar, e pode ser utilizado também por diabéticos. O produto é comercializado em farmácias de todo Brasil e tem como diferencial a facilidade de seu transporte e consumo.

Confira:

Publicidade
Publicidade