Com criação pela DeBrito Sul, a nova campanha de comunicação da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) traduz o novo movimento da entidade. A campanha 360º começou a partir de um briefing colaborativo elaborado pela diretoria da entidade com seu novo conselho, que transmitiram o processo de mudança em forma de imputar inputs para as equipes da agência envolvidas no processo de entendimento e tradução.
Os desdobramentos ocorrerão com peças que envolvem os meios de TV, rádio, mídia OOH, jornal, revista e internet, além da renovação da identidade visual nas plataformas. O protagonismo ficou por conta dos associados da ARP, que participaram ativamente da produção da campanha.
Para a presidente da ARP, Liana Bazanela – “A ARP vive um momento importante de renovação e, principalmente, de engajamento. Desde o início da nossa gestão, entendemos que o papel da entidade é ser uma plataforma de conexões que promove conhecimento e a aproximação entre as pessoas que atuam no mercado da comunicação e criatividade. Com a campanha, conseguimos traduzir este conceito por meio da presença dos nossos associados, que são a nossa razão de existir. Convidamos as pessoas para fazer parte e tivemos um retorno incrível: mais de 100 sócios acreditaram na ideia e fizeram conosco a campanha acontecer”.
Confira o vídeo: