Publicidade
Apple aposta em campanha do iPhone 15 Plus com bastante humor
03 de Janeiro de 2024

Apple aposta em campanha do iPhone 15 Plus com bastante humor

A nova campanha do iPhone 15 Plus traz uma tristeza dos plugs em spot, da Apple, que traz a "Way too Long", de Doe Boy.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Apple acaba de lançar uma campanha do iPhone 15 Plus e conta com um spot bem-humorado. De acordo com informações do Marketing Directo, a marca anunciou esta ação, depois que o produto chegou às lojas há três meses. No anúncio, podemos ver o destaque para o fato de que as baterias dos aparelhos têm vida útil.

Lembrando que em todas as apresentações da campanha do iPhone 15 Plus, a marca enfatizou a autonomia de bateria do smartphone e, por isso, desta vez, optou por uma ação mais engraçada ao som de “Way too Long”, de Doe Boy.

Publicidade

Para este “momento de diversão”, a Apple trouxe o foco para a relação que existem entre o smartphone e a tomada elétrica com “cara triste e cantando melancolia ao perceber que seu dono precisa cada vez menos dela graças à longa vida útil do iPhone 15 Plus”, descreve a publicação.

A campanha do iPhone 15 Plus não é a primeira da marca que aposta em melancolia

Com o título de “Miss You” (“Sinto sua falta”, na tradução literal), a campanha do iPhone 15 Plus será publicada no YouTube Shorts e no TikTok não é a primeira aposta da marca em canções melancólicas para atrair os seus consumidores.

“O iPhone 15 Plus tem uma bateria de grande duração para um modelo não Pro, com capacidade para até 26 horas de reprodução de vídeo ou até 100 horas de áudio com uma única carga. Em seu último comercial para sua família iPhone 15, ela demonstra isso ao mostrar como uma tomada deixa de recarregar o iPhone 15 Plus”, é a descrição do aparelho descrita pelo site Apple Insider.

As canções de NewJens, Olivia Rodrigo e George Harrison já foram escolhidas para outras ações da Apple. Desta vez, o hit do Doe Boy será tocado para contar a história de um plug que ganha vida. “Sinto que já faz muito tempo e estou com saudades de você”, diz a letra da canção.

O vídeo do anúncio, que foi publicado no YouTube da marca, tem mais de um milhão de visualizações desde que está no ar. A publicação acontecerá em poucos dias.

 

 

Nas cenas, o protagonista utiliza um iPhone e parece bem “despreocupado e muito feliz” e nem um pouco preocupado com a “emocionante homenagem que seu plug lhe canta”.

Antes de acabar o vídeo da campanha do iPhone 15 Plus, o anúncio traz uma explicação do recurso da bateria com as “palavras Loooonga duração da bateria”.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade