Publicidade
Após suposição de plágio pelo novo logo do Criança Esperança, comercial do projeto da Rede Globo também é suspeito de ter copiado ideias
10 de Agosto de 2015

Após suposição de plágio pelo novo logo do Criança Esperança, comercial do projeto da Rede Globo também é suspeito de ter copiado ideias

Um leitor do BlueBus chamou atenção para o novo comercial do Criança Esperança. Segundo notícia no site, o filme tem a mesma cara de um quadro musical do programa ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’.

O Criança Esperança já tinha sido criticado na última semana por ter sua nova identidade visual muito semelhante à do Children’s Museum of New Hampshire, um museu de Dover, nos Estados Unidos. Agora, para o internauta, a Globo está “inspirada em copiar os outros”, se apropriando da ideia e formatação do quadro do programa de Jimmy Fallon.

Publicidade

E você, também vê semelhanças nas peças?

Confira abaixo o filme do projeto da Globo e o do programa de Jimmy Fallon.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade