Publicidade
Anselmo Ramos, Coca-Cola e Kombi, os grandes destaques do El Ojo 2014
24 de Novembro de 2014

Anselmo Ramos, Coca-Cola e Kombi, os grandes destaques do El Ojo 2014

Twitter Whatsapp Facebook

ojo1Um dos festivais de publicidade mais conceituados do mundo, El Ojo, deu ao Brasil 151 troféus. Dentre os ganhadores estão Anselmo Ramos, único brasileiro eleito entre os Melhores do El OJo de Iberoamerica. Anselmo é um dos fundadores e atual CCO da David Miami e é o Criativo do Ano do Festival. Na pontuação, ele ficou à frente dos argentinos Leandro Raposo e da dupla Maxi Itzcoff e Mariano Serkin.

Resultado brasileiro
Foi excelente a performance da publicidade brasileira na 17ª edição do festival El Ojo de Iberamericana. Ao todo foram trazidos para o Brasil 8 Grandes Prêmios e um total de 151 troféus. Além dos GPs, nosso País conquistou 41 Ouros, 47 Pratas e 55 Bronzes. Para conhecer todos os ganhadores acesse o site do El Ojo

 

Kombi
A campanha “Os últimos desejos da Kombi”, da Almap BBDO para Volskwagen conquistou o Gran Ojo Interativo e também o GP de Cine e TV do El Ojo de Iberoamerica 2014. Esse trabalho da Almap BBDO já havia sido premiado em Cannes no último mês de junho (aqui) e no MaxiMídia em setembro (aqui).

 

Agência do Ano

A grande ganhadora foi a espanhola The Cyranos, seguida pela argentina Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi e a Ogilvy & Mather Brasil.


Produtora do Ano

A argentina Rebolución foi eleita em primeiro lugar seguida da Landia em segundo lugar e da Agosto em terceiro.


Anunciante do Ano

A Coca-Cola conquistou o troféu, seguida por Unilever e Mondeléz Argentina.


Agência independente do ano

Na eleição ganhou o Grupo Gallegos de agências hispânicas dos Estados Unidos. As brasileiras Loducca e Africa, ambas do grupo ABC, ficaram em segundo e terceiro lugar

Publicidade