A realidade da mídia programática, trazendo mudanças radicais na forma de comprar e vender mídia, impõe aos veículos um novo modelo de geração de receitas.
É preciso entender como a tecnologia presente na mídia programática abre espaço para a geração de receitas. Isto significa um maior cuidado na escolha de parceiros, novos processos na gestão do inventário e maior diversificação na fonte de receitas.
Todas as mudanças de processos e comportamentais envolvidas neste tema tão estratégico para os veículos de mídia serão tratadas neste webinário.
Data e horário:
Dia 29 de agosto de 2018, das 11h às 12h – horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 10h45 para que cada participante faça seu teste).
Temas abordados
Quais as mudanças que precisam ser feitas na gestão de inventário para aumentar receitas;
Como selecionar parcerias para incrementar a monetização de conteúdos neste contexto;
Quais são as boas práticas para se fazer a monetização de sites com base na mídia programática;
Como envolver agências e anunciantes finais neste novo modelo de geração de receitas.
A quem se destina
Gestores, profissionais da redação, equipes comerciais, plataformas digitais e interessados no tema.
Como assistir:
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS.
Inscrições
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas. Clique aqui para fazer sua inscrição.
Sobre o instrutor:
Gustavo Reis – Executivo de Marketing da geração digital que combina um sólido conhecimento acadêmico com uma experiência consistente em Marketing e Comunicação para orientar empresas na implementação da cultura digital, estratégias online e inovação.